Winter Park

26/07/2022

Como quem nos conhece já sabe, por aqui somos fãs de Winter Park, uma cidade super fofa com passeio de barco, parques, museus, galerias de arte, adegas com degustação, muitos lojinhas super charmosas e que fica a 45 minutos da área da International Drive, e perfeita para sairmos daquela correria louca do nosso roteiro de Orlando. Como este ano tivemos uma dobradinha New York/ Orlando (6 dias em NY e 11 na Terra da Magia) e 3 pessoas do grupo fazendo aniversário no dia 05 de Maio, escolhemos Winter para o nosso passeio especial, até porque teríamos uma festa surpresa á noite para comemoração dos aniversários e a despedida da viagem!

Chegamos em Winter por volta das 9:00 e saímos ás 15:00 e o grupo simplesmente amou! Começamos o dia com o Scenic Boat Tour, um passei de barco (US$ 16 por adulto) de cerca 1 hora pelos lagos e canais de Winter com uma visão privilegiada da mansões que o ricos do norte dos USA construíram para as férias de verão. Depois caminhamos cerca de 20 minutos á pé até a Park Avenue a principal avenida e centro comercial da cidade! Paramos na estação de trem, na praça central e visitamos várias lojas super interessantes. No almoço o grupo se dividiu: uma parte foi para o Prato, um restaurante italiano super recomendado e a outra foi se deliciar com os croissants da Croissant Gourmet Bakery, que se revelaram duas excelentes opções de refeição em Winter! Ainda tivemos um parada numa lojinha linda da Haagen Dazs que fechou com chave de ouro o passeio!

Uma dica, deixe sempre 1 dia do seu roteiro para um passeio fora dos parques, você não vai se arrepender.