Compras

30/09/2019

Aqui definitivamente todas as previsões costumam descer ladeira abaixo, e é aí que mora o perigo... pois apelamos para o cartão de crédito e depois quando vem a fatura ficamos em maus lençóis. Então vamos as dicas: mesmo quem não é consumista enlouquece em Orlando, não tem jeito... é sempre lá que a nossa " ficha cai "e temos certeza que vivemos no país dos absurdos! Se você nunca foi prepare-se psicologicamente para "surtar com os preços", mesmo em tempos de dólar alto... ficamos com vontade de comprar tudo!!!!

Primeira dica é fazer a sua Wish List, sim, faça uma lista dos desejos..... uma lista do que é necessário e urgente comprar e outra lista de coisas que você compraria somente se sobrasse dinheiro.  Separe antes de ir um valor para compras, mas divida este valor no que você pretende gastar: eletrônicos, roupas e calçados, brinquedos, artigos para casa, perfumaria e lembrancinhas da viagem!! Procure ter uma boa noção de preços e dos lugares onde você pode comprar mais barato (nosso perfil do Instagram tem tudo isso), use e abuse dos cupons de desconto (ao contrário do Brasil, nos USA eles são uma prática extremamente comum) e tente... mas tente mesmo com todas as suas forças não "furar muito" o seu orçamento!

 Nesta época de dólar nas alturas fica aqui mais uma dica... faça a conversão para ver se realmente vale a pena, pois em alguns casos, você pode comprar aqui parcelado, já que lá  é tudo à vista! Faça uma pesquisa de preços em lojas brasileiras de itens  como eletrônicos e perfumes e se a diferença for mínima, prefira comprar por aqui, assim não compromete a sua cota  e deixa seus dólares para serem empregados em coisas que realmente valem a pena.

No mais amigos do Orlando é um barato, temos certeza de que se depois da primeira viagem e o "mosquito azul de Orlando" te picar, você vai ficar igualzinho a todos nós: sempre planejando a próxima viagem.