Rosen Inn at Pointe Orlando

 

Quando a Fernanda pediu sugestão sobre tópicos a serem escritos, um dos mais pedidos foi sobre hotéis em Orlando, então aproveitando o interesse de vocês vou compartilhar a minha "morada" em Orlando!!! 

Como eu já postei aqui, minhas viagens são sempre Fly and Drive, o que não permite muita escolha na hora do hotel, pois o "pacote" já é entregue prontinho, mas se caso tivesse que escolher um hotel em Orlando, escolheria o Rosen Inn de olhos fechados (já me hospedei em outros, mas este continua sendo o meu favorito).

O Rosen Inn é na minha opinião um dos melhores custo x benefício quando se fala em hotel fora dos parques, dependendo da época do ano em que você se hospedar a diária do apartamento quadruplo sai a US$ 80.00 . Um dos maiores motivos é  ter uma excelente localização, fica no número 9000 da International Drive, a menos de 10 minutos dos parques da Universal e do SeaWorld, e no caso da Disney, você está a 5 minutos de uma entrada para I4 que te levará direto para o Complexo da Disney em menos de 20 minutos, caso você esteja mais interessado em compras os dois Premium ficam localizados em cada extremidade da ID. Esta excelente localização também se deve ao fato do Rosen estar em frente ao Pointe Orlando, a WonderWorks, você tem um Walgreens praticamente em frente (é só atravessar a rua) e pode ainda ir a pé para o Olive Garden, Maggiano's e outros bons restaurantes da ID.

                                          

Agora vamos falar um pouquinho do hotel em si...São 1020 quartos distribuídos em 6 prédios, costumo ficar sempre no prédio A que fica localizado bem perto da recepção. Em todos os prédios você tem lavanderia e máquinas de gelo e refrigerantes. Tem um restaurante com comida bem agradável, e uma lojinha de conveniência (Lite Bite) que fica aberta 24 horas por dia (ou seja naquelas dias em que você chegar tão cansada que não consegue jantar... você sempre terá opção de comer alguma coisa bem gostosa, e mais um detalhe tem um Pizza Hut praticamente no estacionamento do hotel e você ainda pode ir buscar aquela pizza quentinha para dormir com o estomago forrado)!!!

                                               

 

O estacionamento é bem guardado, a segurança faz ronda o tempo todo e nunca tivemos problema algum quanto a roubo nas vezes que estivemos lá, e olha que nem uso o cofre e em 2012 ficaram no quarto ao lado do meu 4 adolescentes (meus filhos, a ex-namorada do meu filho mais velho e a minha afilhada, nem preciso relatar a bagunça.  Os quartos estão sempre limpos e arrumados, as toalhas são trocadas diariamente, tudo que as camareiras acham colocam sobre a mesinha da televisão.  No quarto tem ferro a vapor (tô fora),  tábua de passar, cofre, secador de cabelo, cafeteira, fribogar e forno microondas.  Sempre compramos as coisas de café da manhã no Walgreens e deixamos tudo sobre a prateleira, e encontramos tudo do jeito que deixamos. Os quartos são do tamanho ideal para o que fazemos em Orlando, descansar para a maratona de parques, a televisão tem uma excelente variedade de canais e o wi-fi é grátis e bem rápido!!

 

                                                 

 

Na recepção já se fala português,tem um recepcionista brasileiro alem de ser o lugar onde mais encontramos brasileiros em Orlando, fora aos outlets é claro, e nada como um bom papo para esperar a roupa secar, afinal o ponto de encontro acaba sempre sendo.... a lavanderia!!!!

 

Uma dica, deixe de vez em quando, uma gorjeta para as camareiras, apesar de só terem me falado isto depois de já ter me hospedado sem problema algum, o serviço delas fica bem melhor... rsrsrs.

Maiores detalhes: http://www.roseninn9000.com/

left show tsN fwB|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd c10|||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||