Universal

Publicado por Dea Branco em 09/09/2013 às 09h42

Está acabando genteRosto chorando alto....
Hoje fomos pro Universal é claro esse é um dos meus parques preferidos...

O dia estava mesmo uma delícia, quente e parque vazio, setembro pra mim é perfeito...
Chegamos no parque eram 11 da manhã, eu tinha ouvido horrores sobre o tempo de espera na fila dos Transformes nas férias, bateu 240 minutosRosto gritando de medoe se estivesse assim não ia dar certo então já corremos pra lá e pra minha grata surpresa eram só 10 minutos !!!!!

É igualzinha ao Homem Aranha, bem legal mas pra mim o Homem Aranha ainda é imbatível...

Depois fomos até Springfield, a área nova dos Simpsons pros meus filhos que adoram foi um prato cheio, como o parque estava vazio deu pra voltar lá varias vezes..

Almoçamos no Krusty Burger e comi o de sempre, Ceasar Salad com Pink Lemonade

Os meninos foram de pizza...
Nesse parque tbm tem uma outra paixão minha que são os Minions, como são fofosCoração preto grosso

O simulador até que tinha uma fila mais demoradinha de 30 minutos mas a que demorou mais foi a Rockit, claro que eu não fui mas esperei quase 1 hora meu marido com meu filho voltarem , fiz o Sherek com o Gui e ainda esperei mais um tempão...
Ainda encontramos o professor do De Volta pro Futuro, uma figura que vale a pena conhecer kkkkk...

Saímos do parque as 18:00, viemos pro hotel pra tomar banho e estava um final de tarde lindo por aqui...

Pegamos o ônibus e fomos até o DownTown Disney pra jantar no Rainforest...

Já estou um pouco enjoada da comida daqui, acho que essa é realmente a única parte ruim de Orlando...