Um experiência inusitada - Margarete Anacoreto

Publicado em 15/09/2014 às 08h35

 

Quero descrever momentos de nossa viagem com minha irmã Rita De Cássia Anacoreto, sobrinha Fernanda Anacoreto e marido Alan Cossari e um casal de amigos, Marília Hanna e Gabriel. Fomos dia 24/8 e cheguei dia 9/9. O casal de amigos chegou dia 11/9 e meus sobrinhos hoje dia 13/9.

Meus sobrinhos fizeram uma excelente programação que adequamos depois às necessidades de todos, fizeram pesquisa de quais parques em quais dias tem menos movimento pra podermos aproveitar melhor sem perder muito tempo em filas. Fizemos reservas nos Fastpass com antecedência por aqui mesmo no Brasil.

Alugamos o carro pela Alamo no aeroporto uma Gran Caravan vermelha pra 7 pessoas, super confortável, pegamos o GPS emprestado na Oto e lá tb nossos ingressos dos parques. Eles ficam no Hotel Days inn da ID, 5858.

Ficamos hospedados no Hotel Days inn da ID 9.990, muito próximo dos parques, hotel razoável, não tivemos problemas nenhum, o que pedi fui atendida, nada a reclamar.

Foi tudo tranquilo, dias maravilhosos de sol, poucos dias de chuvas, mas passageiras. Aproveitamos muito bem os parques pq estavam bem vazios, as compras (aaahhh!!!! as compras, rsrsrs), é sensacional, né geeenteee??!!

Fizemos reservas nos restaurantes, Hard Rock, Mythos, Rainforest, Macarroni Grill, Chese Cake, Leaky Cauldron e alguns acabamos desmarcando pq tínhamos comido antes e a fome não era tanto pra jantar. Todos foram maravilhosos, bons preços e comi muito crustáceos (Salmon, camarão de montão) achei pela comparação muuuito mais barato que hambuguer.

 

Um evento chato no Parque Universal Islands Of Adventure, minha irmã havia tomado um suco de laranja quente que estava fora da geladeira no café da manhã e acabou passando mal, esperamos um pouco e fomos pro parque e ela continuou mal. Ficou quietinha num canto e fomos tirar fotos com Homem Aranha, qdo voltamos fomos pro Mythos Resturant que tínhamos reserva e ela começou a passar muuuito mal, tremer, chorar demais, se desesperou.

Pedi ao garçon para chamarem um médico e veio o gerente, que falava português, uma garçonete brasileira, mesmo o americano, muuuito prestativos, chamaram os bombeiros e vieram menos de 3 min, e para nossa sorte a enfermaria era bem próximo daquele ponto do parque. Fomos muito bem atendidas, chamaram o resgate para levá-la ao hospital, mediram a pressão e estava 17x9, aff fiquei bem preocupada, já que a pressão dela é baixa do tipo: 11x7 - 12x8. Depois mediram novamente e foi baixando pq ela se acalmou pq viu que estava respaldada. Deram uma pastilha de magnésio para ela mastigar, fizeram um monte de perguntas e o gerente do Mythos lá conosco o tempo todo, apesar de eu entender bem o inglês, não falo muito e tinha a preocupação de não me fazer entender e complicar mais o quadro dela.

 

Enfim, no final, nos pediram pra assinar o termo de responsabilidade por não querer ir ao hospital e nos orientaram a ligar no 911, caso piorasse. Depois disso, voltamos pro restaurante e almoçamos. Ela comeu um purê de batata que ele prepararam especialmente pelo estado dela e frutas, voltamos pro hotel e ela dormiu a tarde toda, depois acordou melhor, graças a Deus. Por isso fiz questão de mencionar, o cuidado e responsabilidade como eles nos tratam nos parques.

Passado o susto, pudemos aproveitar bem as compras, os preços estavam bons e comprei quase tudo que queria e outras coisas que não havia planejado, mas acabei recebendo dicas de cosméticos e vitaminas espero que sejam boas.

Na volta nenhum de nós foi parado e nem taxado na PF, eeebaaaa !!!

Bem, foi tudo ótimo e espero que todos se divirtam, façam pesquisas e um bom planejamento pra não perder tempo e focarem no que precisam, muita coisa aproveitei pelas dicas desse grupo maravilhoso.

Obrigaaada !!!!

Enviar comentário

voltar para Relatos de Viagens !!!!

left show tsN fwB|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd c10|||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||