Thais Quaresma - 3º dia Compras, DD e Cirque du Soleil

Publicado em 12/01/2014 às 11h14

 

 

 

Esse dia foi dedicado as compras da mamãe! Ela trabalha com artesanato e essa Jo-Ann era a loja mais indicada. Pesquisei no Google e anotei uns 4 endereços  diferentes!
Tomamos café no quarto novamente e saímos antes das 9 am.  Fomos em direção a Kissimmee, essa era a mais perto, fica antes do Lake Buena Vista! Mas resolvemos ir antes na Nike Clearance e Rack Shoes, que ficam bem depois. Ano passado essa Nike estava maravilhosa, cheguei a comprar short de futebol para meu sobrinho, 8 anos, por 5 doletas! Dessa vez não estava tão boa, não! Ainda compramos umas blusinhas de malha para ele e para meus irmãos, adultos, por 12 dólares, e só. Não achei nada pra mim! Os tênis são a ponta de estoque da ponta de estoque, mas não vi nada de interessante nem com preços convidativos! Ahh tinha encomenda de tênis para irmão, primo e amiga! Sou muito boazinha mesmo!  Ao lado da Nike tinha uma Dollar Tree, compramos algumas coisinhas la! Tem um cheirinho para ambientes que é uma delicia, custa 1 dólar, compramos vários! Aproveitamos e compramos detergente e esponja para a cozinha pois não tinha! Tudo 1 dólar! Eram as melhores compras! Muita coisa e poucos dólares gastos! Rs!

 

Saímos e fomos para Rack Shoes que fica ao lado! Essa loja tem tênis de varias marcas e achei meu Asics super mega hiper colorido, lindo, por 120 dólares! Todos os calçados tem a promoção compre um e o segundo sai a 50%. Me arrependi de não ter comprado outro pra mim! Mas também tem pouca variedade e tem que ter sorte de achar seu número! Tem sandálias, botas, sapatos social, sapatilhas, tem de tudo! Vale a pena, com certeza 2 você compra! Nosso saldo: 2 tênis para marido, 2 botas e 1 tênis pra  mim, 1 para amiga, 2 tênis para sobrinhos! Então valeu a ida!

Voltamos e paramos na Jo-Ann, entrei com mamãe e falei divirta-se: esse é o seu parque de diversões! Rs! Gente, a loja é enorme! Tem tudo para artesanato! Ela trabalha mais com pintura em tecido, o que você imaginar tinha! O setor de tecidos é gigante, nunca vi nada parecido! Tudo arrumadinho por cor! Como não tinha nada que me interessasse muito menos ao Luiz, fomos na Target que tinha ao lado! Simplesmente pra fazer hora e não parecer que estávamos apressando Mommy. Na verdade, a ideia inicial era deixa-la na loja e irmos para o LBVFS, era bem pertinho, mas preferimos não arriscar deixa- la sozinha, a Target era bem do lado mesmo! Compramos mais umas coisinhas para comer no hotel, água, refrigerantes, olhamos os preços dos brinquedos e achamos o Furby, que estava na nossa listinha, mas estava 54,90 e eu sabia que achava mais barato. Só tínhamos ido a 1 Walmart ate então, ainda era inicio da viagem, então não comprei! Pura burrice! Não achei depois em lugar nenhum, nem na Toys"R"Us! Conclusão: último dia da viagem tivemos que voltar nesta Target, literalmente apenas para isso, pois meu sobrinho e sobrinha estavam super ansiosos pra ter os bichinhos!
Então já eram umas 4 da tarde e tínhamos Cirque de Solei as 9 pm. Comemos na Pizza Hut que tem dentro, levamos uma para viagem pra mamãe e ela foi comendo no carro! É impressionante como a hora passa rápido e não dá tempo nem de sentir fome! A gente só lembrava que não tinha comido quando a cabeça começava a doer ou passava por algum lugar interessante!
Então pegamos mamãe na loja e confesso que me decepcionei com ela! Ela não comprou praticamente nada, apenas uns três paninhos! Poxa, ela falou tanto dessa loja, as amigas indicaram, eu vi a variedade de tecidos que tinha! Falei pra ela: se não comprou aqui não vai achar em outro lugar!

 

Voltamos para o hotel, brincando que mamãe tinha um siri na bolsa! Sempre que ela ia pegar o dinheiro o siri mordia o dedo dela e ela desistia! Kkkkkkk  Nos arrumamos, deixamos as coisas na sala mesmo e fomos umas 5:30 para Downtown Disney!
Tinha comprado os ingressos pelo Cirque Club e a economia foi grande! O preço normal era 90 dólares, aproximadamente, e pagamos 65 cada em ótimos lugares! Então,tínhamos que chegar cedo para trocar o voucher e fazer o pagamento. Feito isso fomos passear em DD!  Sem duvida nenhuma esse foi o lugar que mamãe mais se emocionou quando chegou! Primeiro que ela achava que a gente ia apenas ao show, e nem imaginava que existia aquilo ali! Ela olhava tudo, aquelas luzes, as musicas tocando, as pessoas felizes e claro, nós também! Marido comprou umas blusas na House of Blues e fomos andando! A ideia era jantarmos por lá, mas estava tudo muito cheio! T-Rex sem chance! Entramos para tirar fotos, blusinhas para sobrinhos e pra ser sincera não gostaria de jantar lá não! Nossa, muito barulho!!!!!! Nunca fui, não sei se a comida é gostosa pra valer tão a pena assim! Prefiro um lugar mais sossegado!

 

 

 

 

 

 




Passamos pela loja da Lego, e chegamos na World of Disney ! Ahhhh mamãe! Parecia criança!!! Kkkkkkkkkk Comprei meus talheres que namoro desde a primeira vez, uma petisqueira que é a cara do Mickey, a chaleira do Mickey que também quis da ultima vez e sai toda feliz! Esses coisas não são baratas não, o jogo de talher com 24 peças se não me engano foi 69 dólares  é caro, mas desde 2011 que queria! Então dessa vez já estava decidido, a gente abre mão de comprar outras coisas, para poder levar o que quer! E aonde vou comprar esses talheres aqui no Brasil??? Não tem!! Então tá valendo! E são lindos! Rs! Fomos na loja de Natal e mamãe enlouqueceu mais uma vez! Mas tudo nessa loja é muito caro!!!! E o siri ainda estava na bolsa de Mommy! Rs!
Nisso já estava quase na hora do Cirque, e mais uma vez esquecemos de comer! Kkkkkkkkkk  Tínhamos que voltar tudo e apressamos o passo para chegar na hora! Conseguimos chegar com antecedência e percebemos que tinha uma excursão de argentinos, na verdade a grande maioria meninas e sabíamos que ia rolar uma fofoquinha!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse espetáculo é lindo! Já tínhamos ido ano passado, mas não podia deixar de levar mamãe! Se ela não tivesse ido na viagem provavelmente não iria de novo, acho que assistir uma vez é o suficiente! Gente, durante o espetáculo, tem uma cena com um artista, não vou contar para não perder a surpresa de quem ainda não viu, mas as meninas argentinas enlouqueciam!!!! Gritavam muito pra ele!!! Cada vez que ele passava por elas era uma loucura! A platéia já estava até rindo!! Kkkkkkkk foi muito engraçado! E no final, quando todos os artistas agradecem juntos foi aquela algazarra pra ele!  Acabou o espetáculo e vamos jantar né!!!! Terminou por volta de 10:30 pm, ate pegar o carro e sair leva um tempinho! Essa hora já está quase tudo fechado, o que eu acho um grande defeito de Orlando! Como assim as 11 pm não tem nenhum restaurante aberto??? Ficam apenas os Burguer King, McDonald's abertos! E alguns barzinhos, mas não era essa a idéia! Fomos no Dennis que já estava quase fechando mas deu tempo pra comer! Mamãe já estava ficando meio enjoada para hamburguer e essa noite estava bem fria! Marido pediu um hamburguer completo, eu pedi um com peito de frango que não gostei, não parecia com o que estava na foto do cardápio, rs, e mamãe tomou uma sopa, que chegamos a conclusão que era igual a essas sopas instantâneas que vendem aqui! Pelo menos aqueceu um pouco! Nesses fast foods que você pede na mesa é de bom tom dar a "tips". Gastamos em torno de 30 dólares. 

 

Finalmente banho e cama, amanhã dia de Magic Kingdom!

Comentários

Renata em 08/04/2014 19:17:37
Estou amando seus relatos de viagem...o siri foi ótimo...kkkkk
Viviane Riffel em 12/02/2014 14:26:23
To sentindo falta dos próximos relatos!! Acompanhei desde o primeiro e ficou um gostando de quero ler mais....

Enviar comentário

voltar para Relatos de Viagens !!!!

left show tsN fwB|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd c10|||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||