Thais Quaresma- 2° dia - Busch Gardens

Publicado em 10/01/2014 às 15h53

 

 

 

Acordamos 7:30, tomamos cafe da manhã no quarto: cafe pilão levado do Brasil, leite, Nesquick,  pão, peito de peru e queijo!

O BG abria as 10 pm, então marcamos com nossos amigos às 8:30 na recepção do meu hotel, era caminho!

Obs: a internet do hotel é paga, 4dol/dia ou 20dol por semana. Pagamos esse de 20 pois pelo menos era uma forma de nos comunicarmos com familiares!  O custo da ligação do quarto era 0,75 cents, apenas a chamada, então para ligação local, celular ou fixo, falando 1 minuto ou 1 hora era apenas esse valor! Minha amiga estava com cel local e tb tinha fixo na casa que ela alugou! Essa foi a forma que nos falarmos, ela tambem ligava para o meu quarto, transferiam a ligação, minha irmã tb ligou do Brasil! No final gastamos uns 20 dolares em ligações!
  
Fomos juntos, marido ja conhecia a estrada, nosso amigo não! Não tem erro! Com GPS ou mesmo seguindo as placas vc chega tranquilamente.  Lembrando que o grupo era composto por amiga, marido da amiga, 3 meninas adolescentes, mais eu, marido e mamãe!

Como muitos ja disseram, as estradas são maravilhosas! Uma reta, sem buraco, asfalto lisinho e quando tinha alguma obra pelo caminho era muito bem sinalizada! Marido ligou o piloto automatico e la fomos nós! Sim, é muito fácil chegar mas passamos da entrada do estacionamento e fomos parar no estacionamento dos funcionários que é em baixo da montanha russa!  Chegamos na cancela, ja sabíamos que estava errado, a senhora que estava la, já rindo, falou "ok, no problems" e indicou a entrada certa! Isso deve acontecer direto! Levamos 1:15 ate o BG.

Entramos com o parque abrindo e fomos direto na Cheetah Hunt! Eu e marido amamos montanha russa então esse era " o parque" ! Fomos todos menos mamãe  que ficou sentadinha com nossas mochilas! Nosso amigo, não curte  MR, na verdade, não gosta mesmo, mas, não sei o que aconteceu nessa hora que ele falou que ia! Ok, explicamos como era, que a saida era forte e foi! Gente, quando ele saiu estava pálido e mudo!!!!kkkkkkkkkk Obvio que depois dessa adrenalina ele não foi em mais nenhuma de todas os parques, exceto por uma falta de memoria do grupo que fez ele entrar na Mumia do Universal! Essa conto depois!

 Esse dia estava muito frio, na verdade foi o único dos 14 dias que passamos que realmente fez frio, os outros apenas de manhã cedo e a noite esfriava, e não choveu neste período!

 

 



O parque estava relativamente vazio, filas apenas para o primeiro carrinho de todas as MRs, mas não demorava nem 10 minutos,para os outros era entrar e sair, mas eu e marido sempre queríamos ir no primeiro! Repetimos a Cheetah e entao começamos a passear! Andamos praticamente o parque todo, fomos em todas as montanhas russas pelo menos 3x cada, exceto a de madeira, não gosto, sacoleja muito e  bate muito a cabeça!

 Ficamos um bom tempo na área da Sheikra, tem aqueles brinquedos que molham, eu não quis ir pois sai do Brasil com uma gripe forte e ainda estava tossindo muito, não queria ficar molhada o dia todo, apesar de ter esquentado um pouquinho. Mamãe quis ir no barquinho e foi com o pessoal! Ela se divertiu muito e tiramos varias fotos legais deles na descida!

 Eu e marido fomos na Sheikra, primeira fileira, claro! Essa MR tem que ser na primeira fileira!! Atrás não tem graça, bem, pelo menos nós não gostamos! Já que é pra ter emoção e achar que vai morrer, então tem que ser direito! Kkkkkkkkkk! O grupo continuava se molhando e eu e marido repetindo a Sheikra! Nessa segunda volta, como o parque estava vazio, a funcionaria que ficava organizando a fila não estava deixando escolher a fileira, conclusão, tivemos que ir na segunda! Fomos revoltados com a situação! Gente, falando assim parece besteira, mas não é a mesma coisa! Não satisfeitos fomos de novo e mais uma vez não conseguimos e fomos na última! Ok, ok, fomos em todos os lugares! Kkkkkkk Uma americana não gostou de não poder ir na frente e arrumou uma confusão com a funcionaria! Nunca vi disso! Falou que ia esperar ate poder ir na frente e foi deixando as pessoas passarem!

 



Encontramos com o grupo e lanchamos nessa area, pedimos batata frita com cheddar, só pra enganar mesmo, pois MR e refeição não combinam! Mamãe comeu um frango no espeto que estava bem ruinzinho!

Fomos para a área dos pássaros! Esse lugar é bem legal, demos muitas risadas, mas eu tenho pânico daqueles bichos voando na minha cabeça! Entrei toda serelepe com o potinho de comida, compramos apenas 1 para nós três e minha amiga comprou outro, quando os passarinhos começaram a voar pra cima de mim! Eu fiquei apavorada, sabia que eles viriam mas não em bando!!!! Todos riam muito de mim, quase acertei um passarinho com um tapa coitado! Kkkkkkkkk Passei o copinho pra mamãe e ela ficou toda prosa com vários em cima dela!

 



O grupo quis ir fazer o passeio no trenzinho, mas como nós já tínhamos ido ano passado e quase dormimos, deixei mamãe com eles e eu e marido fomos para o Kumba umas  4x! Marcamos de nos encontrar na Cheetah e ainda deu tempo de irmos mais umas 2x antes deles chegarem! Quando nos encontramos as meninas tb quiseram ir e claro que os fanáticos aqui tiveram que acompanhar para a despedida do parque! Conseguimos entrar faltando uns 5 minutos pra fechar e fizemos literalmente a ultima volta da Cheetah daquele dia!

Conseguimos andar por todo o parque, fomos na Montu também umas 3x, andamos de teleférico, vimos todos os animais, fomos em todos os cantinhos, inclusive em alguns que não tínhamos ido ano passado! Então, por mais que vc ja tenha ido, sempre vai ter alguma coisa, algum detalhe que vc não viu! Saimos com o parque fechando, 6pm e retornamos para Orlando!

Fomos ainda na CVS perto do hotel, tinha varios enfeites de natal e mamãe queria comprar um Papai Noel de meio metro!!!! Não deixei! Kkkkkkkk Não dessa vez!

Jantamos no Delmonico's, tb era pertinho, comida muito gostosa mas não tãoooo barato! Eu e mamãe dividimos um fettuccine com file mingnon e marido pediu outra massa tb com file mignon, sim somos carnivoros! Rs! E essa era nossa primeira refeição decente desde que saimos do Brasil! A conta deu 80 dol com tips.

Agora sim, ja eram umas 11pm, fomos para o hotel, banho e cama!

 Dia seguinte: compras, Downtown Disney e Cirque De Solei

Comentários

Thais em 23/03/2014 18:24:43
Oi Daniel! Nao sei se vc ja foi na primeira fileira da sheikra, mas mesmo com toda a tecnologia, defitivamente nao é a mesma coisa nao! A sensaçao de nao ter ninguem na sua frente, apenas os trilhos é diferente, e indo nas cadeiras das pontas é outra sensaçao, pois vc nao enxerga nem os trilhos! Essa é a minha opinião, ja fui nas tres fileiras seguidamente e nao tem comparaçao!
solange em 10/02/2014 13:30:02
Posta fotos maiores.
Daniel em 11/01/2014 13:37:22
A sheikra tem uma tecnologia que não importa em qual fila você está, você consiguirá ver a pista como se fosse a primeira fila. Por isso que os funcionários não se importam onde você senta. Tem até uma placa dizendo isso. Eu fui na segunda fila e vi tudo, como se fosse a primeira, sem problemas.

Enviar comentário

voltar para Relatos de Viagens !!!!

left show tsN fwB|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd c10|||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||