Thais Quaresma - 1º dia - Chegada em Orlando

Publicado em 10/01/2014 às 14h32
 
 
 
O voo de Charlotte para Orlando é super rápido, 1:30 hs, acho que nem isso! Chegamos as 11am em ponto, pegamos as malas, fomos para a Alamo e escolhemos nosso azulão, mais facil para encontrar nos estacionamentos, pegamos um SUV que, apenas para nós três, comportou muito bem ( na verdade, pensamos na malas no retorno, rs!) Na Alamo não tinha fila, umas três pessoas na nossa frente, o atendente não tentou empurrar nada, obvio que o carro comportaria nós três, mas tivemos que pagar o tanque, devolver vazio, eu e marido ja tinhamos conversado sobre isso, e para evitar aborrecimento assim foi feito, sem estresse!
 

Levamos o GPS daqui, e claro que ele demorou pra reconhecer o lugar! Enquanto isso, marido foi seguindo as placas e conseguimos chegar na ID! Tínhamos que ir no OTO, que fechava 1pm, era domingo, comprar os ingressos pois iriamos no Busch Gardens no dia seguinte, segunda feira! 
 
Chegamos a tempo no OTO, pegamos os ingressos e fomos almoçar pois estávamos morrendo de fome, eu praticamente não comi nada no cafe da manha do avião!  Fomos no Taco Bell, na nossa opinião um dos melhores lanches:  rápido, bom e barato! Gastamos uns 15 dólares nós três! Isso já eram umas 2 pm, o check-in no hotel era apenas as 4 pm! Fomos entao no Outlet Marketplace! A-DO-RO! Fizemos  nossas primeiras compras na Tommy, comprei um casaco lindo! Ahh nessa tarde estava bem frio, acho que uns 15 graus, um vento gelado e claro que só olhávamos casacos! O cansaço e a necessidade de um banho bateram e resolvemos ir para o hotel tentar fazer o check-in antes, na verdade meia hora antes!  
 
 
 
Chegamos as 3:30pm, e o recepcionista, brasileiro, foi super atencioso! Meu inglês é " the book is on the table" e do marido nem isso!rs! Falar português nessas horas ajuda muito! Já tinham chegado algumas encomendas que tínhamos feito pela net e não cobraram nada por nenhum pacote! E foram muitos, pois meus irmãos , aqui no Brasil também compraram muita coisa, ainda mais com minha mãe indo, se fosse só eu não seria essa farra toda! 
 
Como já disse ficamos no Parc Corniche! É um hotel velhinho, está precisando de reformas, mas nos comportou super bem, e eu e marido ja cogitamos, numa próxima viagem, ficar la de novo, em um apto com um quarto! Deixávamos as compras na sala e ficava mais fácil pra gente se organizar e transitar! Quem já foi sabe bem como o quarto fica apos varias compras! O café da manha era incluído, mas só comemos la no quinto dia! Fizemos compras no Walmart e a logística de horário era melhor comer no apto!!  No café tinha ovos mexidos com batata cozida ( isso mesmo rs), panqueca, pão de forma branco, pão integral, queijo, cream cheese, manteiga, geleia, mufins, cafe, leite, chocolate quente, suco, iogurte, cereais, mingau, salada de frutas! Uma colega aqui no site ja tinha postado sobre isso, e como ela mesma disse, para o padrão americano era um super cafe da manha!
Voltando....fizemos o check-in, nos alojamos, tomamos banho, ja coloquei roupa nova, Êeeeeeeee, e fomos para o Walmart! Compras de primeira e segunda e terceira necessidade, rs, gastamos umas doletas, procurei o tal do Aussie 3 minutes, não achei, mas tinha o shampoo e condicionador, comprei um de cada para experimentar, hidratante Cetaphil por 8 dol, aqui no Brasil custa mais de 100 reais!!! Ja peguei uns três! Rs! Mamãe estava perdida, tadinha! Nâo sabia para onde olhava! Mas até o final da viagem ela foi se achando! Rs!  Saímos do Walmart e fomos para o Burguer King! Ate pensamos em comprar comida congelada, mas não gostamos muito e queríamos ir no BK! 
 
Voltamos para o hotel umas 11 pm e finalmente cama!

Comentários

Arely Oliveira em 24/01/2014 00:36:16
Olá.
Obrigada pelo relato detalhado.
Fechei esse hotel sem nenhuma referência. Procurei muitos comentários mas não achava. Arrisquei pelo preço e o custo beneficio. Pela alta do dólar esta tudo tão caro!
Confortante saber que vc ficou lá e que ele é bem razoável.
Minha dificuldade agora é fechar o carro. Não tenho encontrado relatos de quem tenha fechado no decolar. A grande vantagem e talvez única é que parcela. Mas ainda estou insegura.
:)

Enviar comentário

voltar para Relatos de Viagens !!!!

left show tsN fwB|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd c10|||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||