Orlando com uma mão de vaca!!!

Publicado por Paula Correa em 22/10/2013 às 10h18

Relato enviado pela Mão de Vaca PAULA CORREA

 

Se me perguntassem o que eu esperava encontrar em Orlando eu não saberia ou melhor não poderia responder mesmo depois de algumas idas a “terra da magia”. Toda vez é uma novidade, novas atrações, novos lugares para conhecer, novos cheiros, novas gastronomias...enfim, um novo mundo a ser descoberto.

O único sentimento que não muda é a felicidade de pisar em Orlando e a vontade de voltar que a cada vez aumenta gradativamente. Bem vamos as dicas, normalmente fico em hotel mais barato, que tenha microondas e geladeira, para minhas michellinas( para quem não conhece são comidas congeladas que custam $0,99), isso mesmo, vc não leu errado, $0,99, e não pense que por serem baratas são ruins, por que não são. Eu realmente gosto muito, ainda mais depois de um dia cansativo no parque, quando o que eu mais quero é banho e cama. As últimas vezes fiquei no Orlando Metropolitan Express, ele possui um café da manhã que esta incluso na diária, não é “o” café da manhã mas para quem é mão de vaca dá para o gasto, tem cereais, leite, café, muffin, pão doce...enfim para dormir esse hotel está excelente.

 

Quanto aos parques, nem preciso comentar não é mesmo, são um espetáculo a parte. Amo o MK, por toda a sua magia e história, me sinto a própria princesa, pulo, corro, uso orelha da Minnie, se parar para pensar um segundo consigo sentir o frio na barriga de quando avisto o parque de dentro do monorail, aquela entrada, a espera pela abertura, a Main Street, ahhhhh, chegar e ver o castelo ao fundo, alguém me fala se existe momento mais emocionante na viagem?

 

Sinto vontade de rir, chorar, correr, tudo misturado naquele momento único e especial. Não sou uma pessoa muito radical então no MK tem atrações do tamanho da minha radicalidade,rs. Ah, antes de passar para outro parque vai uma dica, não esqueçam de passar a mão nos azulejos de dentro do castelo, reza a lenda que quem passa a mão lá sempre volta, eu nem preciso comentar que já virou um ato quase segrado né?!hahahahahahahahhaha...

Vamos para o AK, para quem gosta de natureza é um parque e tanto, eu adoro o clima do parque, sabe quando você sente um clima de domingo, então, me sinto assim quando entro lá, calmo, ensolarado, natureza, sempre vou nele entre parques que são mais cansativos, para poder dar um relax entre o batidão dos parques.

Epcot, uma palavra que descreve esse parque, LINDO, não canso de admirar cada pedacinho dele, e o melhor, cada visita eu descubro um lugar novo, uma culinária nova, até porque tem que ter muitas visitas para poder experimentar a comida de todos os pavilhões, posso dizer que já tem lugar cativo no meu coração, o pavilhão da França, comi um “croissant" com queijo Brie que estava algo de outro mundo, uma ótima pedida para comer sentadinho esperando o espetáculo da noite.

No DHS, este parque é o preferido do maridão, acho que por causa do “Light, Motors, Action”, ele ama este show, além da montanha russa do Aerosmith, da Tower of Terror, como vocês sabem muito radical para mim, mas ele adora, então eu fico sentadinha esperando.

Vamos para os parques fora do complexo Disney, primeiro meu xodó, SW, gente que parque é esse? Não sei se foi porque eu faço parte da geração “Free Willy” mas eu simplesmente  AMO todos os shows. Sou só eu ou vocês também tem vontade de ir lá participar do show da Shamu? Fora isso TUDO, o parque tem uma atmosfera de conscientização quanto aos cuidados com o meio ambiente, que planeta nós vamos deixar para as próximas gerações, tudo de bom não é?!

Seguindo os parques chegamos na Universal, que tem o Universal Studios e o IOA, bem, todos comentam que depois da criação do “ The Wizarding World of Harry Potter” a Universal deu uma caída, mas eu não sou desta opinião, lá temos os Simpsons, que para mim é um simulador e tanto, o MIB...só fico um pouco chateada pelo fato de tiraram o Jaws, mas tenho certeza que o beco diagonal ficará show. Já o IOA, para o maridão, tudo de bom, montanha russa do Hulk, Duelo de Dragões, Simulador do Harry Potter, Jurassic Park River, Spider Men, ufaaaa, quantas atrações radicais, devo admitir que nos simuladores eu vou mas fora isso tudo é muito radical, mas não se engane e ache que se você é tipo eu, nada radical não irá se divertir, eu  adoro todos os parques, e da minha maneira aproveito tudo.

Sei que meu relato já está enorme, então só falarei mais sobre alimentação. Comi no Burguer King( consegui um cupom de desconto e comi praticamente de graça,rs), KFC(Adoramos, comemos um balde com 06 pedaços de frango e vinha com macarrão com queijo, um pão e mais algum acompanhamento que eu não lembro mais,rs, também comi com o desconto de um cupom que encontrei na internet), McDonald´s( que não gosto muito do de lá, quero deixar claro que aqui eu AMO Mc mas lá não me enche os olhos), The CheeseCake Factory(como grande fã do The Big Bang Theory, comi uma Cesar salad, mega gostosa e o maridão um prato com frango e camarão, sou alergica então não provei mas ele adorou), fiz o plano de alimentação da Universal ( que para mim e maridão valeu muito a pena, comemos muito!!! Até a hora que fechou o parque,rs), Turkey Leg, Pipoca do pavilhão da Alemanha(aquela com chocolate), um cachorro quente que compro no espetáculo da Shamu, que todas as vezes eu faço questão de comprar, não gostei muito do cachorro quente do Casey Conner´s, gosto não se discute né?! Enfim, espero ter ajudado vocês de alguma maneira, como me ajudaram quando eu fui. Aproveitem cada segundo da sua viagem, inclusive o planejamento, porque quando voltamos as coisas que ficam são as lembranças e o gostinho de quero mais.

Categoria: Relatos de Viagem
Tags: Disney, Orlando, Relato, Universal, Viagem

Enviar comentário

voltar para Relatos de Viagens !!!!

left show tsN fwB|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd c10|||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||