Island of Adventure

Publicado por Dea Branco em 04/09/2013 às 01h22

E hoje o dia foi de Island of Adventure, outro dia muuuuiiito quente, mas pra nossa sorte o parque não estava muito cheio, mais uma vez amarelei pro Hulk vou ter que deixar pro ano que vem kkkk.

Harry Potter chacoalhento como sempre, mas como não tinha nem 10 minutos de fila deu pra fazer três vezes, fomos na lojinha de doces pra comprar o sapo de chocolate que é delicioso, mas não tinha nenhuma novidade...

Fizemos os brinquedos do Toon Lagoon ficamos bem ensopados... Almoçamos no Thunder Falls, um restaurante bem legal que tem vista pra queda do Jurassic Park, até molha um pouquinho, comi um arroz com batata rústica e espigas de milho, gente o milho daqui é muito bom é bem docinho eu adoro!

Tentamos fazer o Homem aranha mais uma vez mas o parque fechou as 19:00 então não deu tempo, fui no Poseidon nunca tinha ido é legal mas só pra quem está com tempo, preferia ter ido mesmo no Homem aranha que é meu preferido de todos...

A noite escolhemos jantar no ESPN no Bordwalk. Pedi meu prato clássico daqui, Chicken Salad no Chicken kkkkkkk é que eu odeio frango...

Voltamos pro hotel e eu acabei de colocar minhas roupas sujas pra lavar e tenho um ajudante...

Categoria: Relatos de Viagem
Tags: Dea, ESPN, Island, Relato

Enviar comentário

voltar para Relatos de Viagens !!!!

left show tsN fwB|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd c10|||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||