Álamo, um stress - por Cristiane de Paula

Publicado em 11/11/2014 às 09h55

 

Olá Amigos de Orlando é um barato! Sou seguidora fiel da página e tenho algo a relatar! 
Voltamos dia 31/10 de Orlando... viagem maravilhosa que não precisa nem dizer, mas infelizmente tivemos um chato contratempo no final! 
Alugamos um carro na empresa "Álamo", pois era a empresa mais conhecida, não a mais barata! 
Tivemos que fazer um upgrade no nosso carro pois 1 pessoa não caberia. Combinamos um preço, assinamos por isso e ao devolver o carro, eles cobraram 3 vezes a mais do valor combinado, metade do valor total do aluguel por todos os 12 dias q ficamos, não avisaram a gente que não  precisava entregar com o tanque cheio, além de nos tratarem muito mal, muito mal mesmo, q tivemos q chamar o supervisor! 
Ficamos muito chateados!
Mas não foi só isso! Um casal de amigos que estava no mesmo grupo que nós, ao chegar aqui descobriram que cobraram absurdamente uma taxa de um upgrade que não existiu e sem comunica-los, simplesmente cobraram no cartão de crédito! Eles tem nossos dados, e podem cobrar o que quiserem!
Tomem cuidado com a empresa que vocês escolhem! Pois a mais conhecida pode não ser a mais honesta! 
Iremos recorrer e processa-los!
Infelizmente uma coisa de ruim para  relatar de um momento tão mágico! 
Obrigada pela a atenção de todos!

Comentários

Marcos Vivan em 22/12/2014 21:25:57
Pessoal acho que essas locadoras ( todas) não respeitam nós brasileiros , achando somos otários , principalmente quando percebem que não dominamos o idioma deles, estou indo para Orlando em janeiro e vou ficar muito atendo a esta questão, vou usar um cartão que não uso muito aqui no Brasil , pois se for o caso cancelo , já fiz isso e faço novamente, pago o que é justo e o que devo , SÓ NÃO TOLERO ME FAZEREM DE OTÁRIO E IDIOTA. Abs a todos e não deixem que isto estraguem a sua viagem.

Gabriela Giangracio Custodio em 22/11/2014 22:09:17
O problema acontece com todas, mês passado fui para Miami e aluguel do Brasil uma minivan pela Hertz, paguei adiantado , no balcão, ficaram tentando empurrar, tanque extra, seguro extra, como não aceitei nada o cara ficou p. Da vida e me deixou esperando quase uma hora a liberação do meu carro, na volta a surpresa em meu cartão de crédito, ele me cobrou de novo a locação que já havia pago mais o tanque de gasolina extra que eu não havia aceitado !,, graças a deus depois de cartas para a Hertz, email , eles me reembolsaram , mas primeiro tive que pagar tudo isso , uma vergonha

Roberta em 22/11/2014 20:47:34
Eu só não tive um problema com a Álamo porque eu não criei o problema por ter chego muito tarde e cansada com meu filho pequeno no aeroporto de Miami.. Mas eu havia feito a reserva pelo site por um valor e chegando lá eu esperava algumas taxas, mas na verdade eles foram acrescentando tantas taxas que no final acabou saindo quase 3x mais que o valor que aparecia na reserva pelo site. Achei um abuso, e não pretendo alugar lá novamente.
olina mayrink costa em 22/11/2014 19:59:50
Fomos agora em outubro, com carro alugado pela Alamo e conosco correu tudo muito bem, sem nehuma reclamação.
Alessandra Rodrigues Oliveira em 11/11/2014 17:57:12
Que pena ... E vocês tem algum relato sobre a sixtes ?
Andre em 11/11/2014 16:57:12
Acabei de voltar de lá, mas aluguei na Alamo de Miami e foi tudo mais que perfeito. Ida, volta, pedágios, tudo conforme compra realizada no decolar.com.
Andrea em 11/11/2014 13:14:49
Eu também tive inúmeros problemas com a Alamo não recomendo a ninguém. Aluguei um carro em junho desse ano, peguei no aeroporto de Miami, tudo ok, passada uma semana fui para Orlando e acabei achando necessário um carro maior, então fui em uma agência dentro de hotel em Orlando fazer o upgrade, ai começaram os problemas, descobri que o carro que estava comigo constava no nome de outra pessoa, os problemas estavam so começando, a moca acertou a reserva e fez o upgrade, dois dias antes da data marcada para devolução do carro a Alamo começou a me cobrar dizendo que eu ja deveria ter devolvido, mais um problema.....avisei que estava errado e devolvi no dia certo no aeroporto de Miami, reclamei desses problemas todos e fui muito mal atendida, ainda não havia acabado.... vieram as cobranças, me cobraram o aluguel de 1 mes , que foi o periodo total da locaçao dos dois carros, já fazem 5 meses que estou tentando resolver , acertei com minha gerente do banco que pagaria somente um valor que era o correto, e agora esse mês estão me cobrando juros de um problema que eles causaram. Alamo nunca mais nem de graça.
Thaís Moreira em 11/11/2014 10:41:59
nossa , que complicado viu ...
agora fiquei ate com medo ,
estou indo mes que vem e aluguei carro pela alamo . estou com medo dessas ''surpresas'' ao chegar no Brasil e receber a fatura do cartao .

Enviar comentário

voltar para Relatos de Viagens !!!!

left show tsN fwB|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd c10|||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||