International Palms Resort

 

 

E então... demorou um pouquinho... mas finalmente saiu!!!! Vamos hoje falar sobre a nossa estada no International Palms Resort!!!

Quando decidimos a viagem em agosto, foi tudo "em cima da hora" , pois encontramos uma oferta de passagem a um preço irresistível e vinhamos já há um bom tempo  planejando uma ida juntas a Orlando para trazermos novas dicas para vocês!!!! E por conta disto quando tentamos uma reserva no Rosen Inn at Pointe, já não tinha mais e a o único que eu (Nely) já conhecia, alem do Rosen Inn,  era o Palms, então decidimos por ele!!!

Tinha estado no Palms em 2011 e nesta época ele estava em reforma e mesmo assim tinha gostado muito do hotel, a localização erá maravilhosa, a limpeza muito boa (item que sempre tenho que olhar, pois tenho 2 alérgicos aqui em casa), a segurança era bem eficiente (apesar de naquela época não existirem relatos de furtos nos hotéis) e o pessoal do hotel ser super solicito!! Então optamos por ficarmos lá, pois o preço estava super em conta, pagamos US$ 69 pelo quarto (lembrando que nos USA pagamos pelo quarto e não pelo número de pessoas)!!

Reserva na mão, chegamos no Palms antes do horário para o check in, que é sempre as 16:00, para tentarmos fazer o early check in, e conseguimos de primeira... e o melhor de tudo foi quando a recepcionista nos informou que ficaríamos na Tower (torre) e eu fiquei super feliz (da outra vez fiquei nos predinhos de 4 andares )... e a Fernanda sem entender nada me perguntou: Por que a felicidade??? E eu respondi... os quartos da torre são enormes!!!!!!! E lá fomos nós para o sétimo andar quarto 7728.. e quando abrimos a porta a surpresa foi total... além de enorme com duas camas de casal (uma para cada, eu fiz a reserva para 2 pessoas) o quarto era da frente para International Drive...ou seja ... melhor impossível!!!!

O Palms não é somente um hotel, é um resort e por isto você paga uma taxa de US$ 7.50 por dia (por quarto) para utilizar toda a estrutura, e foi então que reparamos que a maioria dos hospedes eram americanos (era o último final de semana de férias escolares) que por estarem sempre em Orlando (infelizmente diferente de nós) já não vão aos parques com tanta frequência preferindo usufruir de toda a programação de férias... e olhem que tinha realmente muito coisa: cinema com pipoca na piscina à noite, vistar e alimentar os jacarés (não estranhem, lá tem jacarés mesmo) além de atividades na piscina durante o dia, os hóspedes recebem uma programação semanal!!!  Nem preciso dizer para vocês que não utilizamos nada... pois não tem jeito saíamos do hotel até às 8 e só retornando lá pelas 22:00, mas fica aqui a dica para aqueles que vão sempre e já não fazem dos parques um programa obrigatório!!!!

Agora vamos ao que interessa... o que funciona no Palms:

1 - Atendimento na recepção - Perfeito, todas as informações prestadas, tudo sempre tranquilo.

2 - Serviço de recebimento de encomendas - Para lá de perfeito, pagávamos somente 5 dólares por encomenda e recebíamos certinho dentro do prazo, inclusive quando chegamos no hotel, já haviam duas encomendas a nossa espera!!!

3 - Segurança - Não tivemos problema algum neste sentido... o acesso ao elevador é feito através do cartão magnético do quarto, nada foi mexido, tudo que deixávamos no quarto estava sempre no mesmo lugar (isto inclui algumas sujeirinhas.... ).

4 - Quartos - O que falar de um quarto enorme com duas camas de casal somente para duas pessoas???? Aliás naquele quarto cabem umas 6 pessoas tranquilamente... e apesar de estar de frente para ID, era super silencioso!!!!

5 - Localização - Em frente você tem várias opções de restaurantes (o Café Mineiro, Ponderosa, T.G.I  Friday's e etc..) muitas lojinhas de souvenirs, um Walgreens bem perto, você está a 5 minutinhos da Universal e ainda pode ir à pé para o Wet'n'Wild!!!

6- Estacionamento gratuíto e sempre com facilidade para achar vagas!!!

Agora vamos as ressalvas, e aqui fica a nossa opinião, são coisas que podem melhorar mas que não são ruins:

1 - Wi-fi - Nos quartos o sinal é fraco... já nas áreas comuns é bem legal... acreditamos que isto é para incentivar o up-grade do wi-fi que é pago (mas mesmo assim fizemos várias postagens na página do face de dentro do quarto)

2 Limpeza - O quarto era limpo todos os dias, e como disse não mexeram em nada... mas nada mesmo.... faziam as camas e aspiravam o chão, mas a mesa do café da manhã deixavam com os farelos, a embalagem do café ficava dentro da cafeteira e as toalhas só eram trocadas quando jogávamos no chão, mas o banheiro era limpo todo dia (box, pia, vaso sanitário, chão) e disso tinhamos certeza pois duas mulheres com cabelos compridos... a olho nu dá para ver se foi limpo ou não!!! Compramos muitas guloseimas que nunca foram tocadas!!!!!!

Conclusão... este é um hotel que com certeza se inclui na nossa filosofia: excelente custo x benefício!!!! Recomendamos tranquilamente para os nossos fiéis seguidores e nos hospedaremos de novo sempre que aparecer oportunidade!!!

 

 

 

 

left show tsN fwB|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd c10|||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||