Celebration Suites

Eu estava devendo para vocês o post sobre o Hotel que fiquei com o grupo de compras em Outubro, então, promessa é dívida!!

Escolhemos o Hotel Celebration principalmente pelo custo x benefício e pelo fator X ( traduzindo: COZINHA!!!), achamos que os nossos clientes se adequariam melhor neste hotel, justamente pelo fato de ter uma cozinha completa dentro do apartamento.

Confesso a vocês, que mesmo tendo muitas recomendações sobre o hotel eu fiquei um pouco assustada logo que cheguei. O hotel tem um conceito totalmente aberto e sabemos bem, que ultimamente estão havendo alguns casos de furtos em hotéis e isso me preocupou muito.

A diária neste hotel é barata , cerca de USD 58 por noite, e o diferencial é o tamanho do quarto. Aqui , uma família de 6 pessoas pode ficar no mesmo quarto, aliás, tem apartamentos que cabem até 10 pessoas. Vou tentar explicar um pouco o conceito do quarto.

Logo que você entra, tem uma sala com um sofá-cama ( não me pergunte se é confortável por que eu nem abri) e também tem aquelas camas embutidas na parede . Você encontra uma cozinha completa ( os utensílios são pagos a parte, USD 10 pelo período), um banheiro e um quarto com mais 2 camas de casal. Tudo muito espaçoso, limpo e amplo.

As fotos não estão boas, pois tirei com o celular, os móveis como estão vendo são ultrapassados , mas o que vale é a limpeza (achei legal dentro de padrão de hotel) e o conforto que este quarto te oferece. O estacionamento é gratuito, o hotel oferece algumas comodidades como lavanderia, piscina, uma área com wifi ( bem limitado!!!) e outras coisinhas mais......

Na recepção tem 2 funcionários que falam português, o Gione é um deles e é super fofo e prestativo.

A localização é excelente, fica no 5820 W Irlo Bronson  Hwy, a 5 minutos da Disney e em torno do hotel você vai a pé a Pizza Hut, Walgrens,Ponderosa, Red Lobster, Old Town ( fica exatamente atrás do Hotel) e vários outros pontos...  Sem contar que você está na cara da I4.

O Café da manha custa USD 3 por pessoa, é meio limitado ( também pelo preço né???) mas para uma emergência está valendo.

Não tivemos problema nenhum a ser relatado, muito pelo contrário, me surpreendi e voltaria lá com certeza!!!

Depois deste primeiro texto da Fernanda de 2013, já ficamos no Celebration várias vezes, realmente o hotel virou um dos nossos queridinhos em Orlando, e um dos melhores custo x benefício!! Ficamos lá em Novembro com o nosso grupo da Black Friday e desta última vez notamos várias diferenças:

- os apartamentos foram reformados, a maioria deles já não é mais carpete e sim piso frio (mudança excelente super aprovamos);

- não se cobra mais taxa para utilização dos utensílios de cozinha;

- em todo o hotel já tem wi-fi, inclusive nos quartos;

- na recepção são vários funcionários brasileiros, o que com certeza faz muita diferença;

- a taxa para recebimento de mercadorias é US$ 15, mas com direito a 10 pacotes;

- transfers para todos os parques, inclusive no período de festas como o Halloween, colocam transfers especialmente para os eventos;

- o shuttle para o Busch Gardens para bem ao lado do hotel.

No mais o hotel continua super limpo, as toalhas são trocadas todos os dias, mas caso você não queira a limpeza é só colocar um aviso na porta, seguro (é claro que não deixamos nossas compras fora das malas trancadas dentro dos armários)  e excelente opção para quem viaja com crianças e tem como foco a Disney, pois leva-se em média 10 minutos para chegar em qualquer um dos parque do Complexo!!

Conclusão: O Celebration continua sendo uma das melhores opções de hospedagem em Orlando para quem viaja com a família!!

Comentários

Elisabete em 21/07/2017 16:46:58
Meu hotel preferido da minha família tbm...Nos aguarde estamos chegando em outubro 2017.
Andre Simões em 17/07/2016 20:12:54
Fiquei neste hoje nas últimas viagens que fizemos pra Orlando (2013 e 2014). Recomendo o hotel. Barato, próximo dos parques, limpo, quartos confortáveis e amplos e funcionários atenciosos e que falam português. A cozinha montada é um diferencial. Ficarei nele todas as vezes que voltar à Orlando.
Fernanda Ragazzi em 23/06/2015 13:10:48
Olá Andre.
O Quality inn não conhecemos, porém ele está na nossa mira para Outubro.... Mas na dúvida, da uma olhadinha nos comentários sobre ele no Trip advisor! E quanto ao Celebration eu sou suspeita a falar, pois adoro !!!

andre leme em 07/06/2015 15:43:19
Ola meninas acompanho e coloco em pratica as suas dicas vou pela segunda vez este ano. No ano passado fiquei no Rosen Inn Pointer que vcs indicaram adorei agora estou procurando outro hotel para me hospedar estava pensando no Quality inn & Suites Universal ou o Celebration Suites pergunto vcs conhecem o Quality estamos indo em 3 pessoas eu, o meu filho adolescente e um amigo dele.
REGINA BORGES em 15/05/2015 01:06:05
Estivemos no Celebration Suites de 02a 10/06/2014.
Realmente é confortável e seguro, o café da manhã é péssimo e as escadas complicam para descer com as malas,
os funcionários são muito atenciosos. Mas eu ficaria lá novamente.
Flavia em 14/05/2015 22:56:14
Otima dica...amei!

Enviar comentário

left show tsN fwB|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd c10|||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||