Novidades

Grupos de Viagem

Publicado por Fernanda Ragazzi em 25/05/2016 às 20h28

Quem nos acompanha no facebook, sabe que vez ou outra nós fazemos grupos de viagens para a Terra da Magia. 

Os grupos têm perfis diferentes, pois moldamos a viagem de acordo com nosso público, mas uma coisa é certa, a diversão é garantida. Já fizemos grupo misto ( parques e compras), grupos só de compras, grupos de adolescentes, grupos de gestante, enfim, fazemos o que sabemos fazer de melhor: Explorar Orlando e nos divertir a beça. Nosso próximo grupo é para a Black Friday, vem com a gente, as vagas são limitadas!!!

Venha fazer parte dessa turma!

 

 http://www.orlandoeumbarato.com.br/servicos/grupo-black-friday.html

Categoria: Dicas, Novidades, Relato de Viagem
Comentários (5) e Compartilhar

Projeto ORLANDO DO BEM- UNIDOS PELA MAGIA

Publicado por Fernanda Ragazzi em 12/12/2015 às 12h25

 

Amigos e fiéis seguidores.....

Desde a primeira vez que pisamos na Terra da Magia, sempre pensamos que toda a criança deveria ter o direito de um dia poder compartilhar desta magia.... Então surgiu o convite da Viagens World, para participarmos de um projeto de realização de sonhos e com isto também conseguimos realizar o nosso sonho: ajudar crianças que normalmente não teriam condições de conhecer a Disney a terem a oportunidade de vivenciar este mundo de pura magia!!!

 Vocês já ouviram falar da Make- A- Wish Brasil ? Ela é uma das 38 afiliadas da Make-A- Wish International que tem como objetivo realizar sonhos de crianças com doença graves em todo o Brasil!

Como isso acontece? Através de fadas e gênios que nada mais são que voluntários que se unem para fazer o bem a essas crianças. Nós, do Orlando é um barato, fomos convidadas para participar da  maior corrente do bem das mídias sociais de Orlando, o ORLANDO DO BEM, UNIDOS PELA MAGIA!!! Nosso objetivo é realizar 15 sonhos de crianças com doenças graves de conhecer a Terra da magia.

Esse projeto visa custear todas as despesas da viagem e documentação das 15 crianças e seus acompanhantes.  As doações serão feitas através do site da Vakinha  onde também você poderá acompanhar o andamento e arrecadações do projeto.

Nós, Fernanda e Nely estamos abraçando a causa e esperamos poder contar com a ajuda de vocês para serem os gênios e as fadinhas destes 15 sonhos!!

. E convidamos todos a acompanhar a página da Make-A-Wish Brasil no facebook para ver os sonhos que já foram realizados.

Faça parte dessa corrente do bem e participe!

VAKINHA

 

Categoria: Eventos, Novidades
Comentários (1) e Compartilhar

Kissimmee Shopping Center

Publicado por Fernanda Ragazzi em 17/08/2015 às 19h47

Kissimmee Shopping Center

Recentemente ( em Maio para ser mais específica) resolvi  entrar em um mall que fica na Bronson com a Old Vineland. Na verdade eu sempre passava por ele, mas sempre com pressa e nunca parava, mas dessa vez eu precisava ir à Bealls e não teve jeito, parei lá mesmo.  Algumas lojas não eram novidade para mim, pois eu sabia que tinha uma Nike Clearence, Bealls, Converse, Hurlley etc. Mas o que me surpreendeu foi a Tommy de lá.  Enfim, cheguei  lá e fui direto na Nike para dar uma xeretada , eis que quando entro na Nike,dois corredores estavam interditados com uma faixa e uma fila de umas 10 pessoas já havia se formado ( faltava uns 5 dias para o Memorial Day). Claro que eu não poderia deixar de entrar na fila e esperei um pouco. Eles deixavam entrar 3 pessoas por vez no corredor e cada grupo ficava apenas 2 minutos, depois era obrigado a sair para deixar mais um grupo de 3 pessoas entrar. Resumindo, estavam vendendo dois pares por USD 40 , mas, é claro, que não tinha estoque, ou seja, ou você achava sua numeração nos 2 minutos ou by by!! Fiquei só para ver mesmo e xeretar, pois saí de lá sem pegar nada ( para alegria da galera que estava na fila).

Minha próxima parada foi a  Converse, depois uma loja de perfumes que tinha ali e que não me recordo o nome  a Hurley ( que de longe é a melhor loja para os amantes da marca), a Bealls é grande, organizada e barata, mas, sinceramente não vi muita coisa de que gostasse. Deixei a Dólar Tree por ultimo, pois queria comprar um galão de Arizona e então fui para a Tommy ( e ali fiquei por horas e horas), gente para tudo, aquela Tommy é a melhor loja na minha opinião, é claro que não devemos nos esquecer que é uma loja CLEARENCE, ou seja, a ponta da ponta de estoque. Mas, ela se mostrou incrível e acredite se quiser, deixou a Tommy do Point Orlando a ver navios.

Comprei muita coisa ali, principalmente para minha filha, fiz a festa de camisetas ( lindinhas) por USd 4,95, calça de sarja por USD 9 , vestido de festa por USD8 e por aí vai. Roupas para adultos também estava a preço de banana, as camisetas masculinas e femininas básicas, estavam com o mesmo preço da Clearence do point Orlando, mas camisas sócias, casacos e afins estava mais barato. Por fim saí dali e passei na Dolar Tree para pegar o que eu precisava e fui embora, mas acabei voltando mais umas 3 vezes para lá.  O bacana é que por ser em Kissimmee, toda a turistada que fica na região da I.D acaba não indo para lá, então, as lojas tinham mais opções e estavam mais arrumadas.

Vale muito a pena deixar pelo menos meio período de um dia para você ir nesse outlet. Mas, só vale se essas lojas te interessarem, pois além delas, não tem mais nada!

 

Categoria: Compras, Dicas, Novidades, Relato de Viagem
Comentários (1) e Compartilhar

Figueira Braziliam Grill & Pizza Bar

Publicado por Fernanda Ragazzi em 06/06/2015 às 12h28

Gente, sei que estou devendo esse post para vocês!!! Mas, promessa é dívida e aqui missão dada é missão cumprida,certo?

Dessa vez , fui conhecer o restaurante Figueira Brazilian Grill & Pizza Bar que fica no 4104 Milenia Blv.

 

 

Vocês sabem minha relutância em procurar restaurantes brasileiros, mas, confesso que desta vez quebrei a cara!!! Sim, o restaurante não se parece em nada com os outros brasileiros de lá,o ambiente é mais sofisticado e a comida muito boa mesmo!! E olha que eu não ligo para arroz e feijão.

 

Lá você tem 2 opções: No almoço é por quilo, você tem um Hot Bar e um Salad Bar muito bons, e a carne que é churrasco com os cortes que estamos habituados ( a carne estava divina!!). Ou você paga um valor e se serve a vontade

 

 

 A noite não é mais por quilo e sim por pessoa, paga-se um valor que se não me engano USD 23 e come-se a vontade. Aí você vai me falar que come mais barato nos outros Brasileiros , sim, é mais barato, mas nem vou falar da qualidade né?

Mas, o que mais me chamou atenção, é que a noite tem Pizza e a nossa Pizza brasileira ( Como boa Paulista que sou, entendo de Pizza!!) A pizza de Calabreza com catupiry estava de se comer rezando mesmo. O cardápio ainda conta com pizzas doces e sobremesas.

 

 

          

Como se não bastasse tudo o que comemos ( e acabamos levando a pizza embora, pois nesse dia o olho foi maior que a barriga literalmente) ainda pedimos a sobremesa. 

 

Enfim, não vou me prolongar ainda mais, mas é um restaurante muito bom que com certeza vale a ida tanto no almoço quanto no jantar!

Categoria: Dicas, Novidades
Comentários (0) e Compartilhar

Ichiban Buffet - Hibachi & Sushi

Publicado por Fernanda Ragazzi em 11/11/2014 às 09h50

A cada ida a orlando é uma nova descoberta, desta vez eu consegui ir ao restaurante Ichiban, um restaurante All You Can Eat ( ou seja, buffet liberado, come-se a vontade) ele está situado no 5269  W irlo Bronson memorial Hwy em kissimmee.

Antes de falar da comida e ambiente,vou relatar um fato " inusitado" que me ocorreu. Eu cheguei no restaurante as 22h00, esqueci completamente que em Kissimme os restaurantes fecham cedo. Sentamos e fui me servir, eis que quando volto vejo minha amiga Juliana com cara de pamonha falando com a garçonete. Achei estranho e perguntei o que estava acontecendo, ela me disse que a garçonete foi dar a conta para nós pagarmos por que o " dono" do restaurante estava indo embora e precisavam fechar o caixa! Ok, estranho mas pagamos e fomos comer....

A comida é Oriental, chinesa e japonesa, como chegamos próximo de fechar, não encontramos muitas opções se Sushi. Mas

no Buffet tinha de tudo e mais um pouco. 

 

Realmente eu sou fã da culinária Oriental e não me decepcionei com o Ichiban, muito gostoso mesmo!!! Muita variedade , inclusive sobremesas!

 

 

Resumindo, o restaurante é muito bom, a comida muito boa e o preço então!!!! PASMEM USD10,99  no jantar e USd 6,99 no almoço! Gastamos USD 45 em 3 pessoas e comemos muito bem. 

Valeu super a pena e na próxima ida, estarei lá novamente!

 

Open Hours

Mon - Thurs: 11:00 am - 10:30 pm
Fri. - Sat.: 11:00 am - 11:30 pm
Sunday: 11:30 am - 10:30 pm

Categoria: Novidades, Relato de Viagem
Comentários (0) e Compartilhar

Diagon Alley ( Beco Diagonal)

Publicado por Fernanda Ragazzi em 17/09/2014 às 13h39

Desde a inauguração do Diagon Alley em Julho eu estava completamente pilhada para chegar a data da nossa viagem,todos nós fomos acompanhando as fotos "rolando soltas pela net" mas, não dava para ter uma noção exata de como tudo ficaria. Então, quando cheguei na Universal foi que realmente tive noção da GRANDEZA E RIQUEZA DE TODOS OS DETALHES! Sim pessoal, realmente nós fomos de Londres até o Diagon Alley, vou tentar resumir meu post em palavras ,e ampliar em fotos.... 

Primeira parada: King's Cross: fomos direto pegar o trem para desembarcar no Island ( embora eu quisesse muito ver o Diagon Alley, como ainda era cedo e Orlando inteira estava ali, resolvemos começar indo de Londres a Hogsmead! 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gente enquanto você vai andando na fila do trem , tem uma parte ( uma curva na verdade) que quem está na fila vê as pessoas que estão mais a frente atravessando a parede na Plataforma 9 3/4!!! Caraca fiquei tão impressionada que não tirei foto, apenas filmei!!! É ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL!!! Enquanto eu fiquei parada em frente ao Trem para a Nely tirar milhares de fotos minhas, eu comecei a chorar! Primeira vez na vida que eu chorei na Universal... Disney para mim é sinônimo de choro,mas Universal desta vez me pegou de surpresa.

E não demoramos nem 10 minutos e entramos no trem. Bom, este é um passeio que você não deve esperar muita coisa, as expectativas eram altas , muito se falava que aconteceriam, várias surpresas durante os percursos e tal... É bem interessante,o trem começa seu percurso e na sua " janela" você vê várias cenas do filme. Bacana mas até aí nada de mais!!!  Na verdade a " magia da coisa " está no fato de você migrar de Londres para o mundo bruxo e vice-versa.

              Em poucos minutos você desembarca em Hogsmead ( No island) 

É claro que eu e a Nely que não somos bobas aproveitamos um pouquinho do island antes de voltar para Universal ( Notem nas camisetas diferentes, trocamos pois estávamos encharcadas de tanto nos esbaldar nos brinquedos molha-bunda!!!

 

Todas as vezes que você vai pegar o Trem os funcionários pedem para ver seu ingresso!!! Lembre-se que quem compra no Brasil está tranquilo, pois agora todas as opções aqui vendidas são park to park , mas quem compra na bilheteria só de 1 dia não tem essa opção!

Voltamos para Londres e  não saí mais até o final do dia. Uma coisa que gostei muito foi que fui teacher da Nely ( ela não entedia bulhufas de HP e com a modéstia de lado, eu sou  p.h.d nesse quesito kkkkk) , então, como boa professora que sou, as aulas eram bem dinâmicas, afinal, com todo aquele cenário não foi difícil,não é Nely? 

E começa nosso tour por Londres....

 

 

Entramos e dei aquele suspiro quando me vi no Beco Diagonal!!!

 

 

 

E aí é só alegria, visitamos todas as lojas ,,,, Realmente o lugar é impressionante até mesmo para os que não conhecem a saga ( Palavras da Nely!! ) Chegamos e almoçamos no Leaky Caldron e pedimos Fish and chips!

 

Depois de comer, continuamos andando , entrando nas lojas e tentando dar mais um tempo para ir a tão esperada atração Scape from  Gringots que estava com fila gigantesca...

 

 

 

 


E fomos nós andando, o legal é que as novas varinhas compradas por lá, são interativas, então, é bem comum você se deparar com pessoas empunhando a varinha e "fazendo feitiços" têm vários lugares do beco que interagem com essas varinhas e aí o feitiço acontece... Inclusive tem um local que se você balançar a varinha, cai água em cima das pessoas kkkkkk

 

 

 

Tem inclusive aquela área que não é recomendada aos bruxos do bem, lembram dela? A travesa do tranco!! Não sei o nome dela em inglês, mas é bem sinistra! Aliás, chamei a Nely e pedi para que ela tocasse uma campainha de uma " porta" o susto que ela tomou foi tão grande que ela deu um berro gigantesco e basicamente atropelou um bruxo mega sinistro que estava perto dela kkkkk

Enfim,fomos para a mais nova atração da Universal; Scape From Gringots!!! E só posso dizer uma coisa: SENSACIONAL, pena que não dura muito!!


 

Não temos muitas fotas da atração em si, pois não dava para entrar com câmera, apenas celular, e pelo que viram meu celular é uma belezinha kkkkk

Considerações finais: Se você separava 2 dias para Island/Universal, a partir de agora separe 3!!! Vale muito a pena e tem muita coisa para se ver por lá! Se você não for fã do mundo HP com certeza ficará depois disso! a Universal se superou!!!

 

 

Categoria: Novidades, Parques, Relato de Viagem
Comentários (0) e Compartilhar

Fenômeno Frozen- Uma aventura Congelante

Publicado por Fernanda Ragazzi em 20/05/2014 às 15h22

Gente e não é que os fãs alucinados por Frozen ficaram malucos de vez? Foi divulgado no WDWMagic que a Disney teve que dar um "jeitinho " para desacelerar literalmente os fãs, as pessoas estavam correndo desesperadamente pela Main Street até a Fantasyland ( sério, correndo como malucas pelo parque) afinal, a média de tempo de espera é de 200 minutos. Eis que a Disney fez um "cordão de isolamento" para levar os frozenmaníacos da Main Street até o Princess Fairytale Hall. O mesmo esquema é feito para o acesso a lojinha que vende os produtos, além do mais,a compra está limitada a 5 itens iguais por pessoa.

 

Categoria: Novidades, Parques
Comentários (0) e Compartilhar

Iphone mais barato na FNAC !

Publicado por FERNANDA RAGAZZI em 10/05/2014 às 10h38

Amanhã, dia 11/05 o aeroporto de Guarulhos vai tremer! Será inaugurada a FNAC na área do Free-Shop no aeroporto de Guarulhos, estima-se que o preço praticado pela loja seja equivalente ao preço praticado nos EUA.

Embora ainda não se tenha divulgado os valores reais, podemos esperar ( e torcer por isto,é claro) que o preço do  5S por exemplo gire em torno de USD 649 .

O único problema é que não devemos nos esquecer que em nosso país,temos que pagar o imposto  de 50% do excedente da cota de USD 500, logo, se você pagar USD 649 ,pagará mais USD 75 ( o imposto é calculado em cima do excedente, ou seja,em cima de USD 149). O que mesmo assim ainda estaríamos no lucro, pois pagaríamos USD 725 . Mais caro que nos EUA,porém,bem mais barato que no Brasil.

Por fim , a compra vai compensar para quem viaja para países da Europa principalmente, é claro que se você vai aos EUA não faz sentido comprar aqui não é mesmo?

 

Categoria: Compras, Novidades
Comentários (1) e Compartilhar

Promoção de Natal #rumoa2000curtidas

Publicado por Fernanda Ragazzi em 19/10/2013 às 14h11

O Orlando para Mãos de Vaca está fazendo uma promoção de Natal, você quer ganhar essa linda Waflemaker do Mickey? Então Curta nossa página no facebook e leia o regulamento. Participe #rumoa2000curtidas

https://www.facebook.com/pages/Orlando-para-M%C3%A3os-de-Vaca/192611590908446?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A269544%7D

Categoria: Novidades
Comentários (1) e Compartilhar

Promoção #rumoa1000curtidas

Publicado por Fernanda Ragazzi em 24/09/2013 às 13h35

Amigos, o Orlando para Mãos de Vaca está fazendo mais um sorteio em comemoração ao Dia Das Crianças e #rumoa1000curtidas, visite nossa página do facebook e participe!

link

Categoria: Novidades
Comentários (0) e Compartilhar

left show tsN fwB|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd c10|||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||