Dicas

Top 10 das Gordices de Orlando

Publicado por Fernanda Ragazzi em 27/03/2017 às 19h29

A pedido dos nossos seguidores, resolvi fazer a famosa lista das guloseimas imperdíveis em Orlando. Apesar de nunca ter me animado a fazer, por achar estritamente pessoal ( afinal, gosto é gosto não é mesmo? ) Hoje vou mostrar para vocês as 10 gordices que eu não dispenso quando estou em Orlando. Lembrando que nessa lista terá gordices de dentro e de fora dos parques. Lembrando que não vou numerá-las e nem colocá-las em ordem de preferência, pois não tenho maturidade para isso.

# Mickey Ice Cream Sandwich ou suas versões " primo pobre". Eu sou apaixonada por esse sorvete, seja na versão encontrada nos parques e resorts Disney ou aquela baratinha que encontro nos supermercados ( vale ressaltar que com o valor que se compra 1 sorvete do Mickey, se compra 1 caixa com 8 unidades no mercado, por isso, chamo de primo pobre do Mickey). Valor USD 4,0 na média



# Strawberry Limonade : costumo dizer que aprimorei minha paixão pela pink Limonade, desde que provei Strawberry Limonade no Hard Rock Café, essa sem dúvida é minha bebida oficial de Orlando. Valor USD 3,50 Na média



# Hot dog Natan's: muitos aqui vão achar essa dica um tanto quanto duvidosa, porém, confesso que AMO parar numa loja de conveniência de posto de gasolina e comer 1 ou talvez 2 Hot Dog. Para começar, não lembra em nada os Dogs aqui do Brasil, a salsicha deles ( que na verdade é tipo uma linguiça) é divina. Acompanhado de relish de pepino é queijo derretido não tem para ninguém. Valor: USD 1,50 ( na média)



# Krispy Kreme: se você gosta de Donuts, precisa provar os da Krispy Kreme, com certeza vai perceber que é um padrão bem elevado de qualquer Donuts que você já provou na vida . Valor USD 0,80 na média.



#Batatas fritas com queijo do Johnny Rockets. Eu sou louca por queijo e louca por batata frita, então, obviamente este item é obrigatório na minha lista. Eu sei que em todos os USA tem batatas com queijo, porém, não provei nada que superasse a do Johnny Rockets. Valor USD 3,50



# Funnel Cake : está delícia é encontrada principalmente dentro dos parques, eu sou mega fã do que vende no pavilhão USA do Epcot ou então o do Disney Hollywood Studios. Um tem topping de morangos e outro um " tijolo de sorvete" ambos são sensacionais . Valor USD 9



# Mickey Kitchen Sink Sunday ( a famosa pia do Mickey). É vendida na Plaza Ice Cream Parlor - Main Street- Magic Kingdom ou você pode experimentar no Disney Beach Club Resort , é claro que a quantidade de sorvete que vem nessa "pia" é gigantesca, serve muito bem para duas ou até 3 pessoas. Ela é a queridinha,pois depois de se empanturrar, você leva a pia para casa 🙂
Valor USD 16,99



# Pretzels Auntie Anne's : sabe quando você está passando pelo Flórida Mall ou então pelos corredores dos Premiuns e sente um cheirinho adocicado maravilhoso???? Pois bem, esse cheiro tem explicação, passa lá na Auntie Anne's e compre um Pretzel e depois conversamos ..... É incrivelmente macio e quentinho, só de lembrar já fico salivando . Valor USD 3 em média



# Flatbread quem aqui já provou a famosa "pizza crocante"? A Flatbread que tem lá.no Pinochios Village Haus no Magic Kingdom é de comer rezando. A minha preferida é a Caprese. Valor USD 9,99 

 

 



# Milk Shake e Hambúrguer Five Guys: está certo, estou trapaceando pois a lista tem que ser baseada em um único item por tópico,porém não tem como falar de um sem mencionar o outro. O Hambúrguer Five Guys é o melhor é disso ninguém duvida , mas o Milk Shake ser o top dos tops pouca gente sabe..... Vá e experimente.
Valor USD 3,50 Milk Shake e USD 6 hambúrguer.



Eu posso listar pelo menos mais 10 itens para essa lista de olhos fechados, mas por hora, vamos nos concentrar nesses aqui.
Espero que tenha deixado vocês com as lombrigas saltitantes ...

Categoria: Dicas
Comentários (0) e Compartilhar

Orlando, um sonho possível para TODOS!

Publicado por Fernanda Ragazzi em 04/02/2017 às 14h26

Estou devendo esse post para vocês desde quando chegamos com o grupo da Black Friday, mas, promessa é dívida e vamos ao que interessa.

Quando começamos a vender nosso grupo Black Friday, tivemos o retorno de uma seguidora que gostaria de ir conosco, até aí tudo bem. porém, ela fez questão de enfatizar a condição física dela. A fofíssima Roselane têm dificuldades de locomoção devido a uma doença neurodegenerativa e nos perguntou se isso seria um problema. Confesso a vocês que na hora eu fiquei preocupada, pois nunca tivemos experiência semelhante a essa anteriormente. Eu e a Nely conversamos e chegamos a conclusão que como ela teria o marido acompanhando, não teria problemas, pois como estaríamos em grupo, precisávamos garantir um atendimento igual para todos os clientes.

Então vamos aos fatos:

A filha da Roselane comprou uma cadeira de rodas e mandou entregar no hotel, então, quando chegamos no Celebration, a cadeira já estava esperando por ela.

Pedimos um apartamento no Térreo, para que não tivesse esse desgaste de sobe e desce de escadas desnecessariamente, uma vez instalados, foi só alegria.

Lembra que eu mencionei uma certa preocupação? Eu achei, que de certa forma, o grupo não conseguiria andar junto por causa da difetença etária , vejam bem, nossa caçulinha com 17 e nossa Jovem Senhora com 70, além da da idade, tinha a questão da cadeira...... Gente se eu contar uma coisa vocês não vão acreditar, a minha preocupação inicial se mostrou correta, porém de formas diferentes, o Sinval ( esposo da Roselane) tinha rodinhas no pé e quando a gente se dava conta ele , empurrando a cadeira estava lá na frente, enquanto a nossa "caçulinha" numa moleza que só vendo, sempre para trás, pergunta se isso não foi motivo de piada durante toda a viagem?

A Roselane curtiu cada momento da sua viagem igual a todos nós, não passou nenhum aperto por causa da cadeira de rodas, foi a todas as atrações que quis ir, ficamos em fila para foto com personagens, fomos ás compras que aliás nessa hora era ótimo, pois a cadeira auxiliava a segurar as sacolas ( e olha que não foram poucas as sacolas kkk).

Enfim, esse post foi somente para mostrar que independente da condição física da pessoa, é possível sim viajar para Orlando ( ou qualquer outro lugar), é possível sim viajar em grupo ( modéstia a parte, ponto para a equipe Orlando é um barato). Então, se esse é seu caso, não tenha dúvidas, va sem medo, até porque, Orlando é basicamente projetada para atender pessoas com necessidades especiais.!!

 

 

 

 

Categoria: Dicas, Relato de Viagem
Comentários (3) e Compartilhar

Grupos de Viagem

Publicado por Fernanda Ragazzi em 25/05/2016 às 20h28

Quem nos acompanha no facebook, sabe que vez ou outra nós fazemos grupos de viagens para a Terra da Magia. 

Os grupos têm perfis diferentes, pois moldamos a viagem de acordo com nosso público, mas uma coisa é certa, a diversão é garantida. Já fizemos grupo misto ( parques e compras), grupos só de compras, grupos de adolescentes, grupos de gestante, enfim, fazemos o que sabemos fazer de melhor: Explorar Orlando e nos divertir a beça. Nosso próximo grupo é para a Black Friday, vem com a gente, as vagas são limitadas!!!

Venha fazer parte dessa turma!

 

 http://www.orlandoeumbarato.com.br/servicos/grupo-black-friday.html

Categoria: Dicas, Novidades, Relato de Viagem
Comentários (5) e Compartilhar

Kissimmee Shopping Center

Publicado por Fernanda Ragazzi em 17/08/2015 às 19h47

Kissimmee Shopping Center

Recentemente ( em Maio para ser mais específica) resolvi  entrar em um mall que fica na Bronson com a Old Vineland. Na verdade eu sempre passava por ele, mas sempre com pressa e nunca parava, mas dessa vez eu precisava ir à Bealls e não teve jeito, parei lá mesmo.  Algumas lojas não eram novidade para mim, pois eu sabia que tinha uma Nike Clearence, Bealls, Converse, Hurlley etc. Mas o que me surpreendeu foi a Tommy de lá.  Enfim, cheguei  lá e fui direto na Nike para dar uma xeretada , eis que quando entro na Nike,dois corredores estavam interditados com uma faixa e uma fila de umas 10 pessoas já havia se formado ( faltava uns 5 dias para o Memorial Day). Claro que eu não poderia deixar de entrar na fila e esperei um pouco. Eles deixavam entrar 3 pessoas por vez no corredor e cada grupo ficava apenas 2 minutos, depois era obrigado a sair para deixar mais um grupo de 3 pessoas entrar. Resumindo, estavam vendendo dois pares por USD 40 , mas, é claro, que não tinha estoque, ou seja, ou você achava sua numeração nos 2 minutos ou by by!! Fiquei só para ver mesmo e xeretar, pois saí de lá sem pegar nada ( para alegria da galera que estava na fila).

Minha próxima parada foi a  Converse, depois uma loja de perfumes que tinha ali e que não me recordo o nome  a Hurley ( que de longe é a melhor loja para os amantes da marca), a Bealls é grande, organizada e barata, mas, sinceramente não vi muita coisa de que gostasse. Deixei a Dólar Tree por ultimo, pois queria comprar um galão de Arizona e então fui para a Tommy ( e ali fiquei por horas e horas), gente para tudo, aquela Tommy é a melhor loja na minha opinião, é claro que não devemos nos esquecer que é uma loja CLEARENCE, ou seja, a ponta da ponta de estoque. Mas, ela se mostrou incrível e acredite se quiser, deixou a Tommy do Point Orlando a ver navios.

Comprei muita coisa ali, principalmente para minha filha, fiz a festa de camisetas ( lindinhas) por USd 4,95, calça de sarja por USD 9 , vestido de festa por USD8 e por aí vai. Roupas para adultos também estava a preço de banana, as camisetas masculinas e femininas básicas, estavam com o mesmo preço da Clearence do point Orlando, mas camisas sócias, casacos e afins estava mais barato. Por fim saí dali e passei na Dolar Tree para pegar o que eu precisava e fui embora, mas acabei voltando mais umas 3 vezes para lá.  O bacana é que por ser em Kissimmee, toda a turistada que fica na região da I.D acaba não indo para lá, então, as lojas tinham mais opções e estavam mais arrumadas.

Vale muito a pena deixar pelo menos meio período de um dia para você ir nesse outlet. Mas, só vale se essas lojas te interessarem, pois além delas, não tem mais nada!

 

Categoria: Compras, Dicas, Novidades, Relato de Viagem
Comentários (1) e Compartilhar

Figueira Braziliam Grill & Pizza Bar

Publicado por Fernanda Ragazzi em 06/06/2015 às 12h28

Gente, sei que estou devendo esse post para vocês!!! Mas, promessa é dívida e aqui missão dada é missão cumprida,certo?

Dessa vez , fui conhecer o restaurante Figueira Brazilian Grill & Pizza Bar que fica no 4104 Milenia Blv.

 

 

Vocês sabem minha relutância em procurar restaurantes brasileiros, mas, confesso que desta vez quebrei a cara!!! Sim, o restaurante não se parece em nada com os outros brasileiros de lá,o ambiente é mais sofisticado e a comida muito boa mesmo!! E olha que eu não ligo para arroz e feijão.

 

Lá você tem 2 opções: No almoço é por quilo, você tem um Hot Bar e um Salad Bar muito bons, e a carne que é churrasco com os cortes que estamos habituados ( a carne estava divina!!). Ou você paga um valor e se serve a vontade

 

 

 A noite não é mais por quilo e sim por pessoa, paga-se um valor que se não me engano USD 23 e come-se a vontade. Aí você vai me falar que come mais barato nos outros Brasileiros , sim, é mais barato, mas nem vou falar da qualidade né?

Mas, o que mais me chamou atenção, é que a noite tem Pizza e a nossa Pizza brasileira ( Como boa Paulista que sou, entendo de Pizza!!) A pizza de Calabreza com catupiry estava de se comer rezando mesmo. O cardápio ainda conta com pizzas doces e sobremesas.

 

 

          

Como se não bastasse tudo o que comemos ( e acabamos levando a pizza embora, pois nesse dia o olho foi maior que a barriga literalmente) ainda pedimos a sobremesa. 

 

Enfim, não vou me prolongar ainda mais, mas é um restaurante muito bom que com certeza vale a ida tanto no almoço quanto no jantar!

Categoria: Dicas, Novidades
Comentários (0) e Compartilhar

I Drive 360

Publicado por Fernanda Ragazzi em 05/06/2015 às 23h11

Hoje nós vamos falar do tão esperado I Drive 360, que foi inaugurado recentemente e  agora em Maio, as principais atrações ficaram prontas. Não é novidade nenhuma que estávamos ansiosas para conhecer o complexo inteiro, já que em Janeiro ( penúltima vez que estive lá) eu dei uma xeretada boa por ali ( o que me deixou com mais vontade ainda de que ficasse pronto!). O que vale destacar,é que mesmo para aqueles que não vão fazer as 3 atrações: The Orlando Eye, Madame Tussauds e Sealife Aquarium, o entretenimento ali é bem legal.

 

Depois de fazer um tour pelos restaurantes ali presentes, fui trocar meu voucher, compensa comprar ingresso aqui viu pessoal, fica mais em conta. Um dos meus amigos comprou lá e pagou USD 52,19 com taxas. Não se esqueça que vendemos por USD 45 e parcelamos ingressos aqui, segue o link Ingressos . Este valor é para as 3 atrações: The Orlando Eye, Madame Tussauds e Sealife Aquarium

Começamos com a Orlando Eye, pois é a única atração que você precisa marcar um horário !

Logo que você entra, é encaminhado para tirar uma foto ( me deu vontade de comprar todas, mas segurei kkk) e depois vai assistir um 3D. 

Quando acaba é direcionado para a The Orlando Eye. A cabine é bem grande, cabem umas 10 pessoas confortavelmente e 1 funcionário faz o trajeto com você! Ela gira tão devagar que você nem sente e da para ver muita coisa dali, principalmente o Seaworld e Universal. De mais longe o que consegui avistar foi a Spaceship earth do Epcot, e é claro que tive que puxar bem o zoon da minha câmera.

E agora as considerações: Valeu sim super a pena, é uma experiência bem diferente, mas, é um passeio para se fazer apenas 1 vez!

E chegou a vez do tão esperado museu de cera Madame Tussauds, o lugar não é muito grande,mas acho que fiquei 2 horas ali e me arrependi de não ter ficado mais. Eu me encantei com o lugar, mas deixo registrado que não conheço os outros, mas sei que são maiores em comparação com o do I Drive. Mas, não tirou seu brilho, simplesmente adorei! 

 

Nem preciso colocar legenda nessa foto...... Eu e o Mestre <3

Nem preciso colocar legenda nessa foto......

Eu bem que tentei arrastar ele e levar embora, mas não deixaram.....

E essa estátua do Taylor Lautner??? Ainda bem que meu marido não tem facebook, pois quase mudei meu status para: Em um relacionamento sério com Taylor Lautner kkkkkkkk

Enfim, ali você se diverte de montão, recomendo muito e falo para você que voltaria sim..... muitas e muitas vezes!!!!

Depois que saí do Madame Tussauds, fui direto para o Sealife Aquarium e acho que encanta mais as crianças mesmo.....

Bom, minhas considerações para o aquário: Nada demais! Bonitinho, a estrutura é legal, mas, não me encanta, como disse anteriormente, acho que as crianças irão se amarrar. Eu não voltaria , mas , se fosse levar minha filha seria outra história!

No patio interno , onde você entra nessas 3 atrações, têm uma praça de alimentação com algumas opções rápidas. 

Enfim, acho que o I Drive 360 é fantástico e vale muito a visita!!!

 

 

 

 

 

Categoria: Dicas, Parques
Comentários (1) e Compartilhar

Airboat Ride

Publicado por Fernanda Ragazzi em 10/03/2015 às 16h38

Depois de algumas idas à Orlando, naturalmente a gente começa  a procurar coisas novas para fazer, então , nesta minha ultima viagem  ( Jan/Fev.) consegui fazer alguns passeios que tinha vontade, mas que por falta de tempo não conseguia.

Finalmente fomos fazer o passeio de Airboat  e  fizemos o passeio pela empresa BOGGY CREEK que fica em Kissimmee. Alguns de vocês devem estar se perguntando " o que é isso? "Então vamos lá. Airboat é um barco com uma grande hélice que o faz "voar" pelos pântanos da Florida.  

A embarcação chega a velocidade de 65 K/h ( meninas prendam os cabelos , a não ser que queiram sair com eles cheio de nós)!  O passeio tem duração de 30 minutos ( no nosso caso fizemos este) mas também, tem tour de 60 minutos e é possível você encontrar os moradores mais famosos da Florida , ou seja, Os Jacarés!!!

 

De acordo com nosso capitão ( Jim) ali naquela região,existem aproximadamente 4 mil jacarés . Pode acontecer de você não conseguir avistar os "bonitos" , mas não se fruste, o visual compensa. Nós conseguimos avvistar alguns , este da foto acima foi o maior que vi por lá. Além dos Aligators, muitas espécies de cobras e pássaros diferentes se fazem presentes por ali, e o passeio é realmente bacana. A dica aqui é SEMPRE levar um casaco, nós fomos e estava muito frio,mas, creio eu que mesmo no calor, um casaquinho nunca é demais.

Logo que você entra no Airboat já recebe um fone de ouvido ( que serve apenas como protetor auricular) e durante o passeio o guia faz algumas paradas para podermos avistar os animais e para dar algumas explicações.

Gostamos muito ( e olha que eu estava com um filho adolescente que não se agrada com nada!!!)

No final, eles te mostram um filhote de Jacaré que você pode pegar no colo e tirar foto ( e claro que dessa parte não gostei)

 

O Valor do ticket é USD26,95 adulto e USD 20,95 crianças de 3 a 10 anos.

Algumas dicas:

* Se estiver calor leve um casaquinho, se estiver frio vá mega agasalhado;

* Óculos escuros para proteger os olhos dos matinhos que voam direto para seu rosto;

* Caso não queira engolir mosquitinhos ou plantas, fique com a boca fechada!

 

E bom passeio!!!

 

Compre seu ingresso direto pelo site https://bcairboats.com/reservations/index.php?reseller=1fa69123dd4d7fde12eb9685a752dd7a

 

Categoria: Dicas
Comentários (0) e Compartilhar

Avianca

Publicado por Fernanda Ragazzi em 28/02/2015 às 18h24

Bom amigos, toda vez  experimentamos uma companhia aérea diferente compartilhamos com vocês, e não poderia ser diferente agora. Nessa ultima viagem ( Janeiro 20015) voei de Avianca pela primeira vez e vou contar como tudo começou. Estava eu, desesperada por uma promoção de passagens , pois só encontrava valores em torno de USD 1100 para o período que eu queria, e eis que um belo dia, a Avianca resolveu baixar a tarifa e sei que paguei USD 800 ( e pouco ) adulto e USD 500 ( criança), porém, o tempo de espera para a conexão era de apenas 8 horas. Eu já fiz isso antes e confesso que faria novamente, porém, desta vez resolvi fazer algo diferente. Já que estaria com meus filhos e sei que esperar 8 horas num aeroporto na ida é tolerável,mas na volta é a morte, resolvi matar dois coelhos com uma cajadada só. Pedi para trocar e o tempo de conexão na ida e na volta passou a ser 24 horas. Vocês devem estar achando que sou louca, mas é que eu queria muito dar o ar da minha graça em Bogotá!

Mas vamos ao que interessa.....

 

Já tinha ouvido o pessoal falar bem da Avianca, e reforço o que foi dito, gostei bastante, de tudo, do atendimento com cordialidade desde o check inn até serviço de bordo, comida razoável, bom espaço entre as poltronas ( nesse quesito a Aeroméxico é campeã, meu filho tem 1,82 mts e para ele foi em cima, não ficou folgado, mas também não ficou apertado).

 

Entretenimento individual e fantástico. E o melhor na minha opinião, em 5 horinhas já estava descendo em Bogotá, então, a gente nem se cansa tanto. E de Bogotá a Orlando mais 3 horas e meia, ou seja, super tranquilo. 

Agora um pouquinho da experiência para quem vai ficar em Bogotá!

O Aeroporto de Bogotá é pequeno e logo que você chega já encontra casade câmbio ( 1 dolar equivale a 2000 mil pesos Colombianos ), só tomem cuidado quando forem sair do aeroporto com os caças passageiros, eu caí nessa e me arrependi, os motoristas de Taxi que não fazem ponto em frente ao aeroporto vão te buscar lá dentro e quase te sequestram para entrar dentro dos taxis , a burralda aqui caiu nessa duas vezes!

 

GENTE DO CÉU, como eles dirigem mal??? Sabe aquele esquema seta pra quê? Fui para o Hotel morrendo de medo. Chegamos no nosso hotel ,deixamos as coisas e fomos comer, estávamos famintos ( eu não, pois havia experimentado um salgado mega estranho no aeroporto, mas meus filhos estavam ávidos por comida!) Fomos ao centro comercial de Santa Barbara, supermercado para comprar algumas coisitas e perâmbulamos um pouco pelas ruas. Me surpreendi com Bogotá, achei uma cidade bem bonita e limpa. E vou falar para vocês que eles sabem fazer carne heim??

Enfim, no dia seguinte chamamos um transfer e voltamos para o Aeroporto, avalio essa minha experiência com a nota 6, valeu a pena mas nem tanto, somando o que gastei de alimentação, taxi,transfer,hotel, eu não economizei tanto assim. Mas, para  quem queira incluir mais um carimbo no seu passaporte é uma opção bacana. Na volta foi mais complicado, pois já cheguei lá a noite e ainda por cima esperei mais de 2 horas pelas minhas malas, isso mesmo, as minhas malas estavam indo pra SP sem me esperar... Fiz que fiz e descarregaram as malas, e com isso me atrasei muito e não aproveitei nadinha na cidade. Mas, quem quiser conhecer bem Bogotá, 1 final se semana é suficiente , a moça do transfer que nos deu essa dica.

Categoria: Dicas, Relato de Viagem
Comentários (1) e Compartilhar

Clearwater Marine Aquariium

Publicado por Fernanda Ragazzi em 28/02/2015 às 14h04

Sempre tive muita vontade de conhecer Clearwater, mas, a maratona de parques não me deixava concretizar essa minha vontade, eis que o tempo passa, você fica um pouco menos ávida por parques e resolve conhecer os lugares que tem vontade de ir. Então, uma vez em Clearwater a minha visitinha à Winter era questão de tempo. Acordamos cedo e bora para o Aquario!


Cheguei cedo no local, e começamos nosso tour. Gostei muito do local e acho o trabalho deles incrível ( nesta hora a bióloga que existe em mim aflorou). E não fui a única a ter gostado, meus filhos amaram. E quem tem adolescente sabe muito bem o quanto é difícil agrada-los.
Vimos toda a área do Terreo, com direito a vista sub aquática da Winter e Hope as arraias e toda a área clínica. 




Quando subimos e nos deparamos com a Winter foi incrível. Para quem já viu o filme sabe muito bem da história de bravura deste animal, e se não viu ainda, não serei eu a fazer spoiller kkkkk.
Depois então do Dolphin Tale 2 , tudo faz mais sentido ainda quando você se depara com a presença da Hope. Enfim, chega de bla bla bla e vamos ao que interessa.



Quando você chega perto dos tanques, sempre tem um funcionário para explicar e tirar as dúvidas. O que conheci era mega brincalhão e me disse que se eu tivesse alguma pergunta que não fizesse a uma funcionária que estava ao lado dele.Eu disse para não se preocupar pois meu inglês não era dos melhores e por isso não faria perguntas, ele riu e falou que se eu quisesse poderíamos falar em português. O nome dele era John ( João em português segundo ele kkk ), e então ele foi nos contando um pouco da rotina dos golfinhos, e toda a rotina do aquário em geral.




Além das estrelas do filme , lá no Aquario você ainda vê o Nickolas, um golfinho adolescente bem maior que as duas, então, ele fica sozinho em um tanque ( não gostei disso!!!).

Existe também uma area educativa para os pequenos que fez muito sucesso aqui em casa.

Agora vamos aos preços:

Entrada: USD 21,95 adulto e USD 16,95 crianças( 3 a 12 anos) , é claro que você ainda têm várias opções de extras, como por exemplo um tour de barco para estudar aves e golfinhos, Behind the scenes e etc....
A foto com o golfinho ( se quiser com a Winter tem que comprar logo que entra, pois acaba rápido) custa USD 40 , eu fiquei só na vontade, pois estava com a grana curta e não quis gastar para tirar a foto, mas, tirei uma foto alheia para mostrar aqui, é tudo muito rápido, a pessoa ajoelha, estica a mão e o goltinho encosta e sai ( dura uns 4 segundos).
Tudo bem que a foto fica linda né....quem sabe uma próxima....

Mas é isso, eu particularmente gosto muito desses programas, pois sou bióloga de formação, então,esse tipo de coisa me fascina, mas creio ser um passeio para toda a família.

Clearwater Marine Aquarium
249 Windward Passage , Clearwater, FL 33767

Categoria: Dicas, Relato de Viagem
Comentários (0) e Compartilhar

Celebration Suites

Publicado por Fernanda Ragazzi em 04/01/2015 às 23h06

Eu estava devendo para vocês o post sobre o Hotel que fiquei com o grupo de compras em Outubro, então, promessa é dívida!!

Escolhemos o Hotel Celebration principalmente pelo custo x benefício e pelo fator X ( traduzindo: COZINHA!!!), achamos que os nossos clientes se adequariam melhor neste hotel, justamente pelo fato de ter uma cozinha completa dentro do apartamento.

Confesso a vocês, que mesmo tendo muitas recomendações sobre o hotel eu fiquei um pouco assustada logo que cheguei. O hotel tem um conceito totalmente aberto e sabemos bem, que ultimamente estão havendo alguns casos de furtos em hotéis e isso me preocupou muito.

 

A diária neste hotel é barata , cerca de USD 58 por noite, e o diferencial é o tamanho do quarto. Aqui , uma família de 6 pessoas pode ficar no mesmo quarto, aliás, tem apartamentos que cabem até 10 pessoas. Vou tentar explicar um pouco o conceito do quarto.

Logo que você entra, tem uma sala com um sofá-cama ( não me pergunte se é confortável por que eu nem abri) e também tem aquelas camas embutidas na parede . Você encontra uma cozinha completa ( os utensílios são pagos a parte, USD 10 pelo período), um banheiro e um quarto com mais 2 camas de casal. Tudo muito espaçoso, limpo e amplo.

 

As fotos não estão boas, pois tirei com o celular, os móveis como estão vendo são ultrapassados , mas o que vale é a limpeza (achei legal dentro de padrão de hotel) e o conforto que este quarto te oferece. O estacionamento é gratuito, o hotel oferece algumas comodidades como lavanderia, piscina, uma área com wifi ( bem limitado!!!) e outras coisinhas mais...... 

Na recepção tem 2 funcionários que falam português, o Gione é um deles e é super fofo e prestativo.

A localização é excelente, fica no 5820 W Irlo Bronson  Hwy, a 5 minutos da Disney e em torno do hotel você vai a pé a Pizza Hut, Walgrens,Ponderosa, Red Lobster, Old Town ( fica exatamente atrás do Hotel) e vários outros pontos...  Sem contar que você está na cara da I4.

O Café da manha custa USD 3 por pessoa, é meio limitado ( também pelo preço né???) mas para uma emergência está valendo.

Não tivemos problema nenhum a ser relatado, muito pelo contrário, me surpreendi e voltaria lá com certeza!!!  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria: Dicas, Relato de Viagem
Comentários (1) e Compartilhar

left show tsN fwB|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd c10|||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||