Diagon Alley ( Beco Diagonal)

Publicado por Fernanda Ragazzi em 17/09/2014 às 13h39

Desde a inauguração do Diagon Alley em Julho eu estava completamente pilhada para chegar a data da nossa viagem,todos nós fomos acompanhando as fotos "rolando soltas pela net" mas, não dava para ter uma noção exata de como tudo ficaria. Então, quando cheguei na Universal foi que realmente tive noção da GRANDEZA E RIQUEZA DE TODOS OS DETALHES! Sim pessoal, realmente nós fomos de Londres até o Diagon Alley, vou tentar resumir meu post em palavras ,e ampliar em fotos.... 

Primeira parada: King's Cross: fomos direto pegar o trem para desembarcar no Island ( embora eu quisesse muito ver o Diagon Alley, como ainda era cedo e Orlando inteira estava ali, resolvemos começar indo de Londres a Hogsmead! 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gente enquanto você vai andando na fila do trem , tem uma parte ( uma curva na verdade) que quem está na fila vê as pessoas que estão mais a frente atravessando a parede na Plataforma 9 3/4!!! Caraca fiquei tão impressionada que não tirei foto, apenas filmei!!! É ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL!!! Enquanto eu fiquei parada em frente ao Trem para a Nely tirar milhares de fotos minhas, eu comecei a chorar! Primeira vez na vida que eu chorei na Universal... Disney para mim é sinônimo de choro,mas Universal desta vez me pegou de surpresa.

E não demoramos nem 10 minutos e entramos no trem. Bom, este é um passeio que você não deve esperar muita coisa, as expectativas eram altas , muito se falava que aconteceriam, várias surpresas durante os percursos e tal... É bem interessante,o trem começa seu percurso e na sua " janela" você vê várias cenas do filme. Bacana mas até aí nada de mais!!!  Na verdade a " magia da coisa " está no fato de você migrar de Londres para o mundo bruxo e vice-versa.

              Em poucos minutos você desembarca em Hogsmead ( No island) 

É claro que eu e a Nely que não somos bobas aproveitamos um pouquinho do island antes de voltar para Universal ( Notem nas camisetas diferentes, trocamos pois estávamos encharcadas de tanto nos esbaldar nos brinquedos molha-bunda!!!

 

Todas as vezes que você vai pegar o Trem os funcionários pedem para ver seu ingresso!!! Lembre-se que quem compra no Brasil está tranquilo, pois agora todas as opções aqui vendidas são park to park , mas quem compra na bilheteria só de 1 dia não tem essa opção!

Voltamos para Londres e  não saí mais até o final do dia. Uma coisa que gostei muito foi que fui teacher da Nely ( ela não entedia bulhufas de HP e com a modéstia de lado, eu sou  p.h.d nesse quesito kkkkk) , então, como boa professora que sou, as aulas eram bem dinâmicas, afinal, com todo aquele cenário não foi difícil,não é Nely? 

E começa nosso tour por Londres....

 

 

Entramos e dei aquele suspiro quando me vi no Beco Diagonal!!!

 

 

 

E aí é só alegria, visitamos todas as lojas ,,,, Realmente o lugar é impressionante até mesmo para os que não conhecem a saga ( Palavras da Nely!! ) Chegamos e almoçamos no Leaky Caldron e pedimos Fish and chips!

 

Depois de comer, continuamos andando , entrando nas lojas e tentando dar mais um tempo para ir a tão esperada atração Scape from  Gringots que estava com fila gigantesca...

 

 

 

 


E fomos nós andando, o legal é que as novas varinhas compradas por lá, são interativas, então, é bem comum você se deparar com pessoas empunhando a varinha e "fazendo feitiços" têm vários lugares do beco que interagem com essas varinhas e aí o feitiço acontece... Inclusive tem um local que se você balançar a varinha, cai água em cima das pessoas kkkkkk

 

 

 

Tem inclusive aquela área que não é recomendada aos bruxos do bem, lembram dela? A travesa do tranco!! Não sei o nome dela em inglês, mas é bem sinistra! Aliás, chamei a Nely e pedi para que ela tocasse uma campainha de uma " porta" o susto que ela tomou foi tão grande que ela deu um berro gigantesco e basicamente atropelou um bruxo mega sinistro que estava perto dela kkkkk

Enfim,fomos para a mais nova atração da Universal; Scape From Gringots!!! E só posso dizer uma coisa: SENSACIONAL, pena que não dura muito!!


 

Não temos muitas fotas da atração em si, pois não dava para entrar com câmera, apenas celular, e pelo que viram meu celular é uma belezinha kkkkk

Considerações finais: Se você separava 2 dias para Island/Universal, a partir de agora separe 3!!! Vale muito a pena e tem muita coisa para se ver por lá! Se você não for fã do mundo HP com certeza ficará depois disso! a Universal se superou!!!

 

 

Categoria: Novidades, Parques, Relato de Viagem
Tags: Beco Diagonal, Diagon Alley, Harry Potter, Orlando, Universal

Enviar comentário

voltar para Blog da Fê

left show tsN fwB|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd c10|||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||