Avianca

Publicado por Fernanda Ragazzi em 28/02/2015 às 18h24

Bom amigos, toda vez  experimentamos uma companhia aérea diferente compartilhamos com vocês, e não poderia ser diferente agora. Nessa ultima viagem ( Janeiro 20015) voei de Avianca pela primeira vez e vou contar como tudo começou. Estava eu, desesperada por uma promoção de passagens , pois só encontrava valores em torno de USD 1100 para o período que eu queria, e eis que um belo dia, a Avianca resolveu baixar a tarifa e sei que paguei USD 800 ( e pouco ) adulto e USD 500 ( criança), porém, o tempo de espera para a conexão era de apenas 8 horas. Eu já fiz isso antes e confesso que faria novamente, porém, desta vez resolvi fazer algo diferente. Já que estaria com meus filhos e sei que esperar 8 horas num aeroporto na ida é tolerável,mas na volta é a morte, resolvi matar dois coelhos com uma cajadada só. Pedi para trocar e o tempo de conexão na ida e na volta passou a ser 24 horas. Vocês devem estar achando que sou louca, mas é que eu queria muito dar o ar da minha graça em Bogotá!

Mas vamos ao que interessa.....

 

Já tinha ouvido o pessoal falar bem da Avianca, e reforço o que foi dito, gostei bastante, de tudo, do atendimento com cordialidade desde o check inn até serviço de bordo, comida razoável, bom espaço entre as poltronas ( nesse quesito a Aeroméxico é campeã, meu filho tem 1,82 mts e para ele foi em cima, não ficou folgado, mas também não ficou apertado).

 

Entretenimento individual e fantástico. E o melhor na minha opinião, em 5 horinhas já estava descendo em Bogotá, então, a gente nem se cansa tanto. E de Bogotá a Orlando mais 3 horas e meia, ou seja, super tranquilo. 

Agora um pouquinho da experiência para quem vai ficar em Bogotá!

O Aeroporto de Bogotá é pequeno e logo que você chega já encontra casade câmbio ( 1 dolar equivale a 2000 mil pesos Colombianos ), só tomem cuidado quando forem sair do aeroporto com os caças passageiros, eu caí nessa e me arrependi, os motoristas de Taxi que não fazem ponto em frente ao aeroporto vão te buscar lá dentro e quase te sequestram para entrar dentro dos taxis , a burralda aqui caiu nessa duas vezes!

 

GENTE DO CÉU, como eles dirigem mal??? Sabe aquele esquema seta pra quê? Fui para o Hotel morrendo de medo. Chegamos no nosso hotel ,deixamos as coisas e fomos comer, estávamos famintos ( eu não, pois havia experimentado um salgado mega estranho no aeroporto, mas meus filhos estavam ávidos por comida!) Fomos ao centro comercial de Santa Barbara, supermercado para comprar algumas coisitas e perâmbulamos um pouco pelas ruas. Me surpreendi com Bogotá, achei uma cidade bem bonita e limpa. E vou falar para vocês que eles sabem fazer carne heim??

Enfim, no dia seguinte chamamos um transfer e voltamos para o Aeroporto, avalio essa minha experiência com a nota 6, valeu a pena mas nem tanto, somando o que gastei de alimentação, taxi,transfer,hotel, eu não economizei tanto assim. Mas, para  quem queira incluir mais um carimbo no seu passaporte é uma opção bacana. Na volta foi mais complicado, pois já cheguei lá a noite e ainda por cima esperei mais de 2 horas pelas minhas malas, isso mesmo, as minhas malas estavam indo pra SP sem me esperar... Fiz que fiz e descarregaram as malas, e com isso me atrasei muito e não aproveitei nadinha na cidade. Mas, quem quiser conhecer bem Bogotá, 1 final se semana é suficiente , a moça do transfer que nos deu essa dica.

Categoria: Dicas, Relato de Viagem
Tags: Avianca, Bogotá, Colombia

Comentários

Regina Lucas em 01/03/2015 12:03:49
Fiquei animada com esse relato da Avianaca, Ainda nao fui a orlando somente pelo numero de hrs que tenho q ficar no aviao (mais de 8) Agora 5 hrs pra bogota posso ir tranquila. Super animada ja vou providenciar o visto.Mil obrigadas por essa informação que pra mim foi decisiva pra começar a planejar minha ida a Orlando

Bjussss

Regina

Enviar comentário

voltar para Blog da Fê

left show tsN fwB|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd c10|||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||