Planet Hollywood - Não recomendamos!!!

Publicado em 14/11/2017 às 19h05

Vocês sempre estão acostumados aqui na página de encontrar dicas de lugares para ir em Orlando, lugares que fomos e aprovamos e super recomendamos, mas este post é justamente para falar de um lugar que não recomendamos, tinhamos uma expectativa, enorme pois ficou fechado mais de 1 ano e estávamos doidas para visitar, mas depois da nossa experiência além de não recomendarmos, não colocaremos mais no nosso roteiro: Planet Hollywood em Disney Springs, mas para vocês entenderem o motivo que detestamos... segura pois lá vem textão!!!!

Quando descobrimos que no nosso grupo teríamos uma aniversariante, a Natalia estava comemorando os seus 15 anos com a viagem à Orlando, começamos a bolar algo bem legal para que ela tivesse uma recordação incrível da viagem!!
Pensamos em um jantar, como no caso dos parques seria impossível conseguir vaga para todo o grupo (eramos no total 14 pessoas), pensamos em duas opções: Hard Rock Cafe e Planet Hollywood, como o primeiro sempre levamos os nossos grupos, optamos pelo segundo, pois todos falavam que tinha ficado o máximo com a reforma, então resolvemos ver como tinha ficado!!

Com quase um mês de antecedência, enviei o e-mail solicitando a reserva para 14 pessoas e informando que teríamos uma aniversariante, mencionei até que era a comemoração de 15 anos, que é bem parecida com a que eles fazem nos USA para 16!! E começamos então os preparativos para a festa surpresa com o Rui, pai da Natalia e o Thierry que ficaria encarregado de levar os balões metalizados para ela!! Como estaríamos em Disney Springs, sugerimos ao Rui comprar o bolo na Amorette's Patisserie e nós também já tinhamos combinado em comprar um presente para ela lá!!

E lá fomos nós no dia 28 de Outubro, embaixo de chuva, para fazermos a comemoração que tinhamos preparado com tanto carinho. Fui com o Rui na Amorette's compramos um bolo e um doce daquele de orelhinha, compramos a orelha que ela tinha visto no parque na Wolrd of Disney,nosso presente, e ela sem perceber nada, conseguimos que fosse realmente uma surpresa!! Fui na frente, pois a reserva estava no meu nome, chegando lá encontrei o nosso casal favorito em Orlando, Thierry Alexandre Pouge e a Lu, que já estavam com os balões e o Rui estava comigo por conta do bolo, a Natalia ficou com a Fernanda e o resto do grupo!! Chegando lá vimos que nada seria do jeito que planejamos, quando dei o nome da reserva, a atendente me disse que tentaria nos colocar o "mais próximo possível" em duas mesas de 7, o que na hora disse que não tinha sido isto que tinhamos reservado, depois de alguns minutos eles me deram um numero para que entrássemos, quando me apresentei na recepção, perguntaram se o grupo estava completo, e eu respondi que uma parte já estava ali e a outra estava vindo com a aniversariante, e a resposta foi : Desculpa, mas vocês só poderão entrar com o grupo completo!! Até aí super tranquilo... achei que isto é um procedimento correto, quando perguntei se poderia entrar com os balões, a resposta foi não, por questões de segurança e quando falei que tinhamos comprado um bolo para cantar parabéns e se poderíamos colocar na mesa, outro não, pois eles não permitem que se entre com comida de outros lugares!!! Até este momento eu achava que eram somente regras que deveriam ser cumpridas, então resolvemos cantar o parabéns e entregar tudo na entrada do Planet, tem um hall enorme lá, o que realmente fizemos e foi lindo pois a Natalia se emocionou de verdade, vamos postar o video para que vocês vejam como foi incrível !! 


Mas voltemos ao Planet, quando descemos para fazer a surpresa para a Natália, eles simplesmente descartaram a nossa reserva, mesmo eu falando que logo estaríamos de volta para o jantar, quando retornamos não tinha nenhuma mesa para o nosso grupo, e nos sugeriram ficarmos do lado de fora, no Observatorio, pois seria o único lugar que conseguiríamos ficar todos juntos, mesmo estando chovendo!! Chegando lá, nos colocaram em duas mesas redondas com 7 lugares cada uma... como unir as duas mesas redondas, impossível, mas tinham várias mesas retangulares vazias, então pedimos para que nos colocassem lá, o que foi feito com muita má vontade, mesmo com nós mesmos secando as mesas e puxando as cadeiras!!!
O texto está ficando enorme amigos... mas é impossível resumir tudo que aconteceu num texto pequeno!! 
Finalmente sentamos e fizemos os pedidos das bebidas, que demoraram muito para chegar e no caso da comida foi pior ainda, vieram primeiro 6 pratos, quando os primeiros já estavam quase acabando chegaram mais 6 e por último os 2 que faltavam quando todo mundo já tinha acabado de comer!!! A Irene, uma super fofa do nosso grupo, quando veio o prato dela, uma costela, pediu um prato para que ela pudesse comer com mais tranquilidade, a costela vinha numa mesa de piquenique, muito legal, e sabem o que a garçonete trouxe : uma caixa de isopor que cortou pela metade para que a Irene comesse ali!! A esta altura a paciência de todos já tinha ido embora... o Thierry foi falar com o gerente que só sabia dizer: My apologies, então pedimos a conta e fomos embora!! 
Apesar da comida estar realmente gostosa, nós nunca tinhamos visto um atendimento tão ruim nos USA, mas muito ruim mesmo, tanto que pela primeira vez ninguem deixou a tip, impossível salvar alguma coisa daquele serviço!!!

Vocês devem estar pensando ... ufa!! Acabou!!! ... e a resposta é ... claro que não!!! Vocês lembram que no início da história eu falei que tinhamos comprado balões metalizados para a Natalia?? Pois bem, como não nos permitiram entrar com os balões o rapaz que ficava na recepção disse que tomaria conta dos balões para que pegássemos na saída e adivinhem o que aconteceu??? Isto mesmo, ele deixou os balões voarem, quando descemos a escada os balões estavam todos no teto, e não tinha como pegar, pois o teto era muito alto!!! Para tentar consertar isto tudo, eles levaram a Natalia na lojinha e pediram que ela escolhesse um presente, ela acabou escolhendo uma blusa, mas na realidade ela queria mesmo eram os balões (não se preocupem, nós compramos outros no dia em que jantamos no Giordano's e demos para ela de presente).

Graças a Deus, que a lembrança da surpresa foi o que realmente ficou para todos nós, a alegria da Natalia, o grito quando ela viu aquilo tudo,a sua emoção verdadeira que contagiou todo mundo, pois se realmente ficasse a lambaça que o Planet Hollywood fez seria muito chato!!
Então, nós do Orlando é um barato, achamos o Planet Hollywood uma verdadeira bola fora, e não levaremos mais nenhum grupo até lá... vamos ficar com o Hard Rock Cafe que sempre funciona super bem!!!!

Comentários

Viviane em 07/12/2017 20:39:36
Que triste esse atendimento que receberam entao nao é o unico lugar que deixa a desejar fomos comer na Disney springs no restaurante t rex nesta semana e tambem tivemos um pessimo atendimento a comida estava fria e ruim e os atendentes com ma vontade passavam rapidamente por nós , o unico lugar tambem em toda viagem que nao deixamos tip

Enviar comentário

voltar para Blog da Nely

left show tsN fwB|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd c10|||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||