Halloween Horror Nights - Simplesmente Imperdível!!!!

Publicado em 30/08/2016 às 13h48

Se alguém há uns anos atrás me dissesse que eu iria ao Halloween Horror Nights do Universal Studios, eu chamaria esta pessoa de doida, e se esta mesma pessoa tivesse me dito que eu iria amar eu diria que ela estaria completamente louca.... mas na realidade foi exatamente isto mesmo que aconteceu, eu amei, amei e amei o HHN!!!!!

Quando planejei a viagem de Outubro de 2015 para acompanhar uma grande amiga e também  fazer matérias para o nosso blog, coloquei de primeira o Mickey's Not So Scary do Magic Kingdom no roteiro, pois este com certeza era o evento que eu tinha certeza que iria amar (o que na realidade não aconteceu, veja a matéria aqui no blog),  e então como não encontramos mais ingressos para o MK  tinhamos que fazer uma comemoração especial pelo aniversário da minha amiga que é dia 31 (Dia das Bruxas), mas como estaríamos saindo de Orlando neste mesmo dia, decidimos ir no dia 30 no Halloween Horror Ningts!!

Mas aqui preciso dizer quem realmente me convenceu a ir no HHN, nosso amigo (super fofo e um dos nossos mais fieis seguidores) o Thiago Mota, pois para ser sincera nem filmes de horror eu assisto... não gosto... mas o Thiago ficava o tempo todo falando que era imperdível... maravilhoso... etc... etc.. e é por isto que ele vai ter minha eterna gratidão: Thiago ... super obrigada por ter me convencido, pois eu nunca imaginei que me divertiria tanto  e voltasse  com a certeza absoluta  de repetir o HHN sempre que estiver em Orlando na época do Halloween!!!! 

Mas chega de introdução (achei extremamente necessária, para os medrosos de plantão, tomarem coragem para aproveitar um dos melhores eventos de Orlando), e vamos ao 25º Halloween Horror Nights!!!

Devido a uns probleminhas no nosso roteiro, decidimos fazer o Universal Studios durante o dia e permanecermos no parque para o HHN, o que se mostrou um grande acerto!!!! O Universal é um parque bem tranquilo, e sem grandes filas, então chegamos por volta das 9:00 e até às  16:00 já tínhamos feito quase tudo. Mais ou menos às 17:00 eles começaram a esvaziar o parque, ficando por lá somente as pessoas que posuiam o ingresso para o HHN, que foram conduzidas para uma área cercada, bem pertinho da entrada (em frente a loja da Universal),  esperando ali o parque abrir às 18:30!! Nesta hora já deu para perceber o quanto o HHN é diferente do Mickey's Not So Scary: ninguem vai fantasiado, você não vê uma única bruxinha  (sorte nossa que fizemos o parque pela manhã e só levamos blusas para trocarmos) é um desfile de camisetas pretas com  desenhos apavorantes!!!

Então na hora marcada 18:30, nós que estávamos na área reservada fomos os primeiros a entrar oficialmente no parque, e com isto conseguimos chegar as "Casas" antes do público e pegar as atrações praticamente sem fila, principalmente as primeiras "casas" que ficam logo na entrada.  São 8 Haunted Houses (as casas, das quais fizemos 4),  5 Scare Zones (minhas favoritas, como o próprio nome já diz "zonas do medo") e 1 palco para o show (este o único senão do evento... achei o show muito ruim!!) Seis atrações do parque ficam abertas durante o HHN, são elas: Hollywood Rip Ride RockIt, Transformers, Revenge of the Mummy, Harry Potter and the Escape from Gringots, Men In Black e The Simpsons Ride!!

As Haunted Houses em 2015 eram:

A - 25 Years of Monsters & Mayhem (nosso "batismo de fogo" a primeira casa que fomos)

B - An American Werewolf in London

C - Freddy vs. Jason (com certeza a mais disputada)

D - Run Blood Sweat and Fears

E - Insidious

F - The Purge 

G - The Walking Dead (o nosso encerramento com chave de ouro)

H - Asylum in Wonderland 3D .

Como já disse, fomos em 4 casas (A,B G e H ) e optamos em não ir nas outras pois amamos ficar passendo pelas Scare Zones, e decidimos sair do parque por volta da meia-noite, pois como estávamos em Kissimmee levaríamos em torno de 30 minutos para chegar ao hotel e mais uns 40 minutos até o Aeroporto, e  nosso voo de volta para o Brasil sairía às 6 da manhã de Orlando !!

O "segredo" para entrar nas casas é estar preparado para levar muitos sustos, os "personagens" aparecem de todos os lugares de  onde você menos espera, olhar para os cenários, realmente muito bem feitos e focar em quem está á sua frente... pois em alguns casos fica muito escuro e com "coisas" passando pela sua cabeça!!! A nossa preferida foi a The Walking Dead, realmente muito legal, pegamos uns 40 minutos de fila!!

Durante todo o evento você acha luminosos com as informações sobre o tempo de fila nas atrações, inclusive as normais do parque, um único porém é que você precisa achar algum lugar iluminado para abrir o mapa, pois o parque fica todo escuro.....Mas agora vamos ao que eu realmente mais gostei.... ao contrário do Magic Kingdom, que fica com uma decoração nos postes e nas lojas... o Universal Studios vira realmente um cenário de filme de terror.... o parque fica com uma iluminação bem escura e nas Scare Zones você tem uma neblina densa além de ruídos muito estranhos... muito show!!!!

Então agora vamos para as minhas favoritas Scare Zones... São trechos do parque que ganham uma temática com várias atrações e personagens: palhaços com serras elétricas, zoombies, vampiros, mumias e muito mais... todos prontinhos para te assustar a todo momento, é super divertido ver aqueles palhaços com máscaras bem diabólicas correndo atrás das pessoas com serras elétricas, e aqui fica um detalhe importantíssimo... nenhum personagem pode te tocar... nem entrar dentro de qualquer lugar atrás de você.... ele fica do lado de fora... esperando você sair para mais uma vez te assustar.... a minha área favorita foi a Evil's Root, que ficava na Sunset Blvd que liga a área de Hollywood a Springfield, passamos muitas vezes por lá e em todas nos divertíamos muito!!

Em outras áreas, eram mais 4, sempre encontrávamos os palhaços com as serras,mas também alguns cenários menores, como sou carioca e assisto ao desfile das escolas de samba aqui do Rio, estes cenários eram verdadeiros tripés... carros pequenos com ações acontedendo o tempo todo, valia a pena parar e acompanhar as histórias!!!

Na parte da alimentação não tivemos problema algum, fomos ao Mel's Drive In (um dos meus favoritos no US) e fizemos um bom lanche com cheeseburgers, ornion rings e milk shakes que estavam bons (acho que eles pre-preparam todos os iténs para a demora não ser muito grande), e então nos dirigimos ao palco para assistir ao Bill & Ted's Excellent Halloween Adventure (os horários estavam no mapa) e não conseguimos ficar mais de 10 minutos... achamos o show muito chato, mas acima de tudo a voz da personagem feminina era irritante demais!!!!

Como viajávamos logo cedo no dia 31, não teve jeito... tínhamos que ir embora (com muita pena... mas muita mesmo), saímos do parque por volta da meia-noite e meia (o HHN acaba ás 2:00), tinhamos que aproveitar para comemorar, mesmo que só um pouquinho o aniversário da minha amiga e voltamos para o hotel!!!

 

 

 

 

Então se você estiver na dúvida, ou  for medroso (a) mas mesmo assim tiver a curiosidade de ir ao Halloween Horror Nights da Universal, ponha tudo de lado e "mergulhe de cabeça" num dos melhores eventos dos parques em Orlando e tenha a certeza que no final, você só vai ter um único pensamento.... voltar na época do Halloween para mais uma vez aproveitar o HHN!!!!

Enviar comentário

voltar para Blog da Nely

left show tsN fwB|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd c10|||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||