Dólar alto, e agora 2? Viajar para Orlando ainda é possível!

Publicado em 18/03/2015 às 13h12

Uma das nossas fiéis seguidores deixou uma pergunta no post do Hard Rock Café perguntando se era caro .. e eu respondi que não achava caro em dólares... mas em reais... o assunto muda!!!

Então resolvi escrever um pouco da minha experiência em viagens e a percepção dos preços em Orlando!!! Como já disse aqui, viajo para Orlando desde 2010, tirando este ano que viajei final de março/princípio de abril (auge do Spring Break), os outros anos vou sempre na mesma época as duas últimas semanas de janeiro e as duas primeiras de fevereiro, época considerada nos USA baixa temporada e inverno. Então como também já comentei aqui que sou meio (ou melhor completamente) louca, guardo todas as notas desde a primeira viagem, algumas já até "sumiram" com o tempo... e outras  estão perfeitas e ainda em alguns anos fiz um resumo do que gastei separando por itens: alimentação, vestuário, eletrônicos, lembrancinhas e despesas com os parques e a tristeza que dá nesta hora é justamente perceber que a variação de preços em Orlando é muito pequena, em alguns casos é até negativa, como o caso da gasolina este ano, muito mais barata do que os outros anos ... mas em compensação em real é absurda!!!!!! Restaurantes, lojas, parques ... enfim tudo mesmo!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Infelizmente na hora que planejamos a viagem não podemos pensar em dólar, afinal não ganhamos em dólar, então temos que olhar a realidade para ver o que podemos fazer para continuar viajando para a a nossa amada Terra da Magia!!! Não somos a favor de atitudes drásticas... somos hoje como fomos desde o principio do nosso blog e desta fan page a favor de um planejamento que inclua aqui que realmente Orlando tem de melhor: a Magia.... Caso você não possa fazer todos os parques, o que realmente hoje está bem puxado, escolha aqueles que mais te interessem, querem um exemplo só fomos ao Animal Kingdom e o SeaWorld em 2012, pois fomos com mais 2 meninas que estavam fazendo daquela a viagem dos sonhos.... Atualmente Orlando está disponibilizando muitas atrações, fora dos parques, são super legais e custam bem menos.... exemplos WonderWorks (casa invertida), The Orlando Eye (a roda gigante que inaugura em maio) Medieval Times, Believe It or Not e por aí vai... Você ainda pode optar para ir a 2 parques que custam mais baratos mas que com certeza divertem; Kennedy Space Center e Legoland, além de parques aquáticos e também procure sempre comprar ingressos Flex ou Combo que costumar ser mais em conta. Um outro detalhe, muitas  vezes você tem ofertas nos ingressos que nem são divulgadas... em Janeiro do ano passado comprei nossos ingressos na bilheteria do SeaWorld e fui informada que se fosse até às 15:00 num quiosque do SW no meio do parque conseguiria um ingressos para o Busch Gardens grátis!!!!! Para os que se hospedam na rede Rosen Inn (qualquer um deles) você também compra ingressos para a Universal em oferta, em fevereiro deste ano o ingresso para 2 dias (park to park estava a US$ 175.99 com o terceiro dia grátis , para que estivesse hospedado em qualquer hotel...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Economizar na viagem não é somente comprar a passagem mais barata, rachar despesa alugando casa e consequentemente cozinhar (o que realmente não gosto de fazer em Orlando rsrs) ou mudar o carro na hora do aluguel... é acima de tudo planejar e se por algum acaso você não puder ir este ano pois ficará endividado (a) para realizar seu sonho... adie uns meses e com isto terá mais tempo para planejar melhor e quem sabe o câmbio pelo menos estabilize, mas se você já está com a sua viagem marcada, comece a fazer pequenos ajustes para que tudo transcorra sem grandes sustos.

 

Acima de tudo como sempre falamos aqui desde o primeiro post: Conheça a Terra da Magia sem abrir um rombo no seu orçamento!!!!!

Enviar comentário

voltar para Blog da Nely

left show tsN fwB|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd c10|||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||